Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu... Voltei ;)



Pois é...rs
Eu voltei...
Voltei para partilhar aqui minhas conversas com o Pai,
Para repartir o pão, para anunciar Seu amor...
Estou associando o blog ao meu face tbm, 
Como: Meu cantinho...

E claro que... tbm voltei para fazer bagunças e chatear vcs!!!
Eu não mudei tanto assim neh hehehe
Talvez só um pouco mais chata e mais falante rs :P
...Não vou estar tão presente qto antes,
Mas prometo passar aqui uma vez por semana \0/
Kkkkkkk

Agradeço o carinho e a amizade de todos vcs...
São presentes de Deus em minha vida :D

Obrigada por estarem sempre presentes,
São os amigos que toda pessoa gtaria de ter!
Mas... que bom que eu achei primeiro!!! kkkkk
Deus abençoe todos vcs!!!

E vcs que deixaram recados, enviaram e-mails,
me marcaram em fotos,
Deixaram coments...

calma que eu to lendo... rs
E vou responder todo mundo...
Amo vcs tbm!!!!

Mas vcs me dão ate o final do ano neh?
Tem mta coisa...rs eu to perdida...rs
Mas respondo sim ;)

Abraço de ursa...
Deus os abençoe a todos,
Teh semana que vem 0/
Nand@

Ah sim...
Voltei ao face tbm:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails