Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diante de dias maus que estas tbm sejam tuas palavras...


Ainda que o mar esteja rugindo,
os ventos soprando forte,
as ondas se levantando,
que meu barquinho esteja sendo jogado de um lado para outro,
Eu ESCOLHI confiar em ti!

Ainda que um exercito esteja se acampando contra mim,
ainda que o inimigo seja maior do que eu,
ainda que o mar esteja a minha frente,
Eu ESCOLHI não duvidar do teu poder!

Ainda que os montes se prostrem,
que a terra se abale,
que tudo esteja caindo ao meu redor,
Eu ESCOLHI segurar Tua mão!

Ainda que o céu escureça
que eu não enxergue o caminho,
que os dias sejam maus,
e a tempestade caia,
Eu escolhi olhar para Ti!

Ainda que tudo pareça perdido,
que sonhos pareçam destruídos,
que o inimigo sinta-se vitorioso,
Eu escolhi acreditar em Tua palavra!

Ainda que a fornalha arda sete vezes mais,
que os leões estejam a minha espera,
que tentem entulhar meus poços,
Eu ESCOLHI não duvidar de Ti!

Ainda que eu nada veja,
Não temo, creio tão somente,
Pq impossível mesmo... é que meu DEUS falhe!!!
Eu viverei pela fé!!!

"E pela fé vencerei reinos, praticarei a justiça,
alcançarei promessas, fecharei as bocas dos leões,
Apagarei a força do fogo, escaparei do fio da espada,
da fraqueza tirarei forças, na batalha me esforçarei,
e porei em fuga os exércitos dos estranhos"
(Hebreus 11:33-34)

Meus olhos agora podem não ver nada...
mas tenho DEUS comigo!
Então tenho exatamente TUDO oq preciso!

Pq Ele faz novas todas as coisas, por isso sei que
Os dias que estão por vir serão incomparavelmente MELHORES!

Pq meu Deus não esta morto!
Ele ainda esta no trono!!
e ainda é o Senhor na minha vida!!!

E eu ESCOLHI nunca duvidar Dele...
de Seu poder, Seu cuidado, Sua presença
...de Seu amor por mim...

E pq TU estas comigo
não tenho nada a temer!!!

Muitos se entregam, se desesperam, duvidam, se enchem de incredulidade,
desistem, murmuram, fogem, desanimam, retrocedem, (...)

"MAS EU... confio no Teu amor, e na tua salvação se alegrará o meu coração!"
(Salmos 13:5)


( Fernanda Medeiros)

(Heater- Kari Jobe)
 Obs- veja a letra do louvor eh mto abençoado ;)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails