Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Amigo meu é amigo DELE! e anda em santidade...


Postam lá: 
"SEM SANTIDADE NINGUEM vera o Senhor!"
E depois postam, curtem, compartilham, comentam,
um moooonte de coisas que NADA tem de santidade...
O.o

Parecem estar declarando publicamente:
"E eu... NÃO QUERO VÊ -LO !!!"

Triste neh?
E realidade de mtos...
Infelizmente...
:'(

"Eles afirmam que conhecem a Deus, mas por seus ATOS O negam "
(Tito 1:16)




Pois eh... 
esse final de mês mesmo uma pessoa fez exatamente isso em meu Facebook, 
escreveu esta frase, depois logo em seguida compartilhou a foto de uma mulher seminua 
com um monte de baixarias... qdo vejo coisas assim fico pensando, 
qtos realmente entendem oq significa "conversão", salvação, vida com Deus, 
consagração, andar em santidade... esses dias ouvi alguém explicando que
 Batismo é um "ato bonitinho" pra outra pessoa... 

Que triste!!!

Eu excluo todos que teem um Face sujo, e retiro do quadro de AMIGOS...
Mtos me dizem que estou errada, mas não sou mesmo amiga de qquer um, 
prefiro ser como Davi: 
"Sou amigo de todos os que Te temem e obedecem aos Teus preceitos" 
(Salmos 119:63)

Evangelizar é uma coisa, ser AMIGO é outra... 
SE andam com Deus, andam comigo ;)
Amigo meu é amigo DELE!!!

Nand@

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails