Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 9 de março de 2013

ME AUSENTANDO...




Queridos...
Estou indo de malas para meu lugar preferido...
A sala do trono...
Costumo passar um longo tempo por lá as vezes...
Vou até lá sempre sem horas, internet, computador, televisão, 
radio, dvds ou celulares.. 
Tudo o que levo lá é minha Bíblia e minha fé rs
Desta vez não estou passando aqui para lhes deixar uma palavra,
como sempre fiz, mas estou deixando todas... rs
Podem ver ali no marcador ao lado, e escolher ate msg antigas
Tenho certeza que Deus falará ao teu coração,
Eu não preciso estar aqui pra que isto aconteça,
Porque as palavras Dele teem vida!!!
Fiquem a vontade neste cantinho, pq ele tbm é de vocês!

Quem me conhece sabe rs... 
sim, vou me ausentar da internet e de minhas redes sociais...
Mas... sempre levo vocês no coração e em oração,
Abraços, nand@ 
ou Pand@ rs


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails