Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Esta é minha oração...



Problemas me perseguem outra vez
Destruindo minha melhor defesa
Eu procuro
Deus, eu procuro por Ti

A fadiga não vai me deixar descansar

E o medo esta enchendo a minha mente
Eu anseio
Deus eu anseio por Ti
Mas eu vou

Te encontrar no lugar onde eu estou

Te encontrar quando estiver no meu fim
Te encontrar quando não houver mais nada em mim
Pra ti oferecer
Além de quebrantamento

Tu me levantas

tu nunca me deixarás com sede
Quando estou fraca
Quando estou perdida e a procurar
TE ENCONTRO DE JOELHOS

E se meu sofrimento estremecer minha fé

Se a dor ainda permanecer
Eu CONFIAREI EM TI
Meu Deus, eu CONFIAREI em Ti

Porque TU... és FIEL

E eu vou
Te encontrar no lugar onde eu estou
Te encontrar quando estiver no meu fim
Te encontrar quando não houver mais nada em mim
Pra ti oferecer
Além de quebrantamento

Tu me levantas
tu nunca me deixarás com sede
Quando estou fraca
Quando estou perdida e a procurar
TE ENCONTRO DE JOELHOS

Quando minha esperança se acaba
Quando o medo é forte
Quando a dor é real
Quando é difícil de curar
Quando minha fé é estremecida
E meu coração é partido...
E meu sorriso é roubado
Deus eu sei que

Tu me levantas
tu nunca me deixarás com sede
Te encontro no lugar onde estou
Te encontro quando estou no meu fim
Te encontro quando não há mais nada em mim
Pra te oferecer
Além de quebrantamento

Tu me levantas

tu nunca me deixarás com sede
Quando estou fraca
Quando estou perdida e a procurar
TE ENCONTRO DE JOELHOS...


OUÇA...

(Talles - Maravilha)


ASSISTA...  
(Filme Três histórias e um destino)

EU CREIO...
(Em ti esperarei- Trazendo a arca)

7 comentários:

phabiana disse...

lindos louvores!DEUS a abençõe! bjm phabi

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Minha nandinha querida...amei o louvor que você me mandou...UMA MULHER DE FÉ.
Nós, somos, né?
Beijos no seu coração.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Jesus Batalha disse...

Algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e vim fazer uma visita. Ouvi três vídeos mas gostei mais do primeiro.
É para mim uma alegria ver o seu trabalho, e a sua dedicação em anunciar a Palavra.
António.
Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

nanda disse...

Oi Antonio...
Sinceramente faz tempo que eu tbm não venho aqui rs
Que bom que gtou do louvor, eu tbm gtei mto mesmo...
Agradeço o carinho e as palavras, sei que tbm és mto dedicado em anunciar a palavra do nosso Pai, que Ele te abençoe grandemente, e continue abençoando mtos através de ti...
Eu lembro de seu blog sim, as vezes passo por lá, da próxima deixo um comentário...
Abraços a ti e toda tua casa
Deus os abençoe...

nanda disse...

Oi Phabiana...

Tbm amei os louvores...
Deus é mto bom, e nunca nos abandona,
ele é o nosso para sempre...
bjinhos a ti tbm...

nanda disse...

Oi tia do coração...

Fico feliz que tenha gtado...
Sim, somos mulheres diferentes, pq somos mulheres segundo o coração de Deus...
Vivemos neste mundo, mas não segundo o mundo, mas segundo Sua palavra que em nós habita...
Mulheres sabias, prudentes, sim, mulheres de fé...
bjks!

Related Posts with Thumbnails