Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs


Eh isso ai pessoal...
Voltei!!!
Depois de quase um mês Em Aveiro, Portugal rs
Na casa de minha querida irmã e amiga Alice Barros :)
Fui até lá para dar-lhe um abraço, porque o seu coração eu já
conhecia, e sua amizade eu já tinha...
Foi uma benção!!! e foi divertido!


...Tirando a parte do avião, onde no meio do oceano
eu queria gritar:
"Para, para que eu quero descer!!!" kkkkkkk
Mas conhecer Alice pessoalmente, em nada mudou... 
pq não somos virtuais rs, somos reais... 
e as mesmas na internet e na vida real... rs. 
Mas eh mto bom sim, poder estar além da telinha... 
E bagunçar, sorrir, abraçar, falar montãoooooo kkkk e tudo ao vivo! hehehe  
Sinto saudades de vcs todos... de ti, Alice, de Diego e nini...até do urso teddy! kkk 
Mas sempre estaremos juntas sim!  
Juntas na caminhada, juntas na sala do Pai, 
juntas em oração em comunhão e de coração!!! 
Sempre juntas! 
E Deus conosco sempre, a multiplicar sorrisos e nos encher de amor...
nos dando mtas novas historias...

Bem,  aqui estou eu :)
De volta a minha terra kkkk
Para novamente repartir o pão com  todos vcs,
mais que leitores, meus amigos!!!
Abraços
Nand@

Obs:
Ah sim, claro!
Quem quiser ver as fotos da viagem
passa lá no meu Facebook ;)


2 comentários:

L!V!@ disse...

Fico muito feliz que você tenha voltado, tava com saudades dos seus posts, ha ha ha, ainda bem que tudo foi ótimo, seus posts são incríveis. Bjsss ;*

nanda disse...

Oi Livia...
Sim, demorei mais voltei rs
Agradeço o carinho, que Deus te abençoe sempre e mto tbm!!!
;)

Related Posts with Thumbnails