Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Me mudou...


Jesus...
Tua vida mudou a minha história,
E tua história mudou a minha vida...
Desconheço autoria desta frase acima, 
mas faço delas minhas palavras...

Jesus...
Eu te amo... ♥
E que eu não apenas o diga,
mas que possa demonstrar isso em todos os meus dias,
com a minha própria vida...

Que meu amor por Ti possa sempre
ser visto e reconhecido...
Em cada escolha, cada palavra, atitude, gesto,
pensamento e intenção de meu coração...

Sempre hei de dar graças a Deus por Jesus Cristo
E por Sua maravilhosa graça...
:')

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails