Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ser frutífera!!! ;)


Tem coisas que só rindo...rs
Eu sou assim, ponto!

Não tenho a intenção de impressionar quem quer que seja!!!
Eu sou baixinha mesmo, magrinha mesmo, uso meu cabelo como gosto, uso as roupas que me sinto bem,
não dou a minima se são ou não de marca, se estão ou não na temporada :/ se eu gto, eu uso!
Moda? Eu quem faço kkk

Amoooo rir... até chorando eu to rindo! kkk
Tenho ruguinhas sim, por causa disso rs
não na testa, pq não fico de mau humor,cara feia,
emburrada, de mau com a vida ou com raiva franzindo a coitadinha..rs

Eu? ...Sou eu!!!
É isso é ótimo, pq Deus não me criou para ser outra pessoa rs

Não pretendo me encher de botox, silicone, plásticas
por pura vaidade... pura aparência...
Para tentar impressionar gente que NÃO ME AMA!
Pq quem me ama, me ama do jeito que sou (:

Não quero parecer com mulher abacate, manga, 
graviola ou fruteira :/

Eu quero SER a mulher frutífera, 
aquela descrita em provérbios, aquela que da frutos!!!
E não ser reconhecida apenas pela minha aparência, 
mas pelas minhas atitudes!!!

Não tente vc tbem impressionar ninguém...
É pura perda de tempo!!!

Não entre em dietas absurdas, em depressão,
ou se entristeça por causa destas pessoas,
Vc NUNCA estará perfeita para elas...
E sabe oq é bom? Nem precisa! rs

Só mude se for para agradar a Deus,
e a você, se for para teu bem,
não mude por mais ninguém!!!
Não por vaidade...

Vc foi criado para ser único,
então SEJA...

Seja VOCÊ...
Porque ninguém mais no mundo poderá ser...rs
;)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails