Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quem sou eu?...


Sou como a folha...
Que o vento carrega,
Sou como a sombra,
que logo passa...

A vida é como um sopro...
Desde que nascemos,
caminhamos para o fim...

Que minha vida não seja em vão,
que não ocupe a terra inutilmente...

Que seja breve,
mas não seja inútil...

Que o autor escreva Sua história
Através de cada dia...

Que caminhe ao meu lado,
que conduza cada passo,
que me levante a cada queda,
e me fortaleça na caminhada...

Que eu viva tudo aquilo que Ele um dia planejou,
que em mim e através de mim Seus planos se cumpram!

Não sou perfeita...
Erro não uma, mas mtas vezes...
perco o foco, entro na bifurcação rs
Faço péssimas escolhas, dou boas cabeçadas rs

Ninguém é perfeito...
Apesar de eternos ainda somos todos humanos rs
(Que bom! rs)

Mas de uma coisa eu tenho certeza!
Que como Davi, eu peço e sempre buscarei:
viver CONTIGO em TODOS os meus dias...

Daqui rumo a eternidade,
Sempre Tua filha...

"Os meus dias são como a sombra que declina,
e como a erva me vou secando..."
(Salmos 102:11)

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails