Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Trabalhos manuais...

Oie... 
Faz um tempinho que não divido coisas com meus queridos profs
de ministerio infantil... rs
Tenho mta coisa, só não tenho tido mto tempo hehehe
Bem, tenho muitas istorinhas, trabalhinhos manuais meus que
 preciso fotografar, teatrinhos, textos...
Mas... 
enquanto estou sem tempo para digitar, vou compartilhar achados de blogs!!  Com trabalhos manuais mto legais pra se fazer com seus alunos...
Bem, vamos lá:

Esse lindo carrinho de rolinho de papel e seu passo-a-passo
vc encontra no: Cantinho Alternativo

E achei um montãooooo de coisas legais
em dois sites Húngaros rs
lindos trabalhos manuais em: krokotak.

E esse aqui tbem! Lá o passo-a-passo...

Um antigo que eu usava e achei ter sumido 
Estava em manutenção, e agora é preciso assinar  pelo valor 
anual de 30,00 R$ mas vale a pena rs
Quem quiser conferir:

E aqui, uma lista de blogs sobre trabalhos deste tipo,
Álbuns do picasa, fotos e mais p vc pesquisar:

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails