Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha janela...

(Imagem: Minha janela 08.09.2012)

Minha janela...
Muitas coisas mudaram com o passar tempo,
Situações, pessoas, eu...
E eu sei que muitas coisas ainda irão mudar,

Algumas coisas para melhor e outras...(...)
Mas o que realmente me conforta,
é olhar para o céu e ter uma certeza:

O meu Senhor NUNCA mudará...
"Porque Eu, o Senhor não mudo!"
(Malaquias 3.6)

Sempre estará presente, sempre será fiel,
será meu consolo, meu abrigo, meu refugio,
minha luz, meu amigo...meu tudo...
Tudo o que eu preciso...

"A quem tenho eu no céu senão a Ti?
E na terra não ha quem eu deseje mais, além de Ti"

Situações mudam,
pessoas mudam,
Deus NUNCA!!!

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails