Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rejeição..

Rejeição
Por Irismar Oliveira
Dizem que uma das piores dores que o ser humano sente é a dor da rejeição. Quando somos rejeitados vem aquela sensação de desprezo, a dor por ter sido trocado nós faz se sentir descartável, a sensação de ser repugnado na vida de alguém é horrível, sentir que não servirmos mais, que não somos bons o suficiente nos faz sentir-se um zero a esquerda. Sabe uma coisa que gosto da vida é que SEMPRE existem dois lados de uma situação, e que precisamos aprender a olhar o outro lado, pois muitos de nós só conhecemos um lado e se conhecemos os dois, infelizmente nos inclinamos somente para o lado que é o negativo que tem o poder de nos destruir. Não permita mais que a rejeição diga que não você tem VALOR algum, que não é bom o suficiente, pois não é a rejeição de alguém que nos define. A vida não acaba porque alguém te rejeitou, ela não é um carimbo que define TEU valor. Então vamos OLHAR e CONSIDERAR a rejeição de um Modo diferente e especial: Quem me rejeitou não percebeu o meu VALOR e ponto final, prossiga avante e que possamos aprender com a rejeição a valorizar as pessoas e nuncas fazer elas se sentirem descartáveis. 
FONTE: http://pensamentosparameditacao.blogspot.com.br/


Acabamos por achar que nós somos o problema...
e ficamos tentando ser quem não somos, a fim de sermos aceitos.
já tentei ser mais alta, mais gordinha, até mais burrinha,
só pq alguém achou que eu era mto inteligente! kkk
Hj eu me valorizo, sei que Deus me ama como eu sou,
e se tiver que mudar que seja apenas por Ele... e por mais ninguém...
Porque quem me ama de verdade me aceita, e deve ser por quem eu sou,
e isso inclui um pacote completo!!!
As partes boas e todas as esquisitices e manias tbem ...
Pq não existe pessoa perfeita..
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails