Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vamos?!?



"Bem sei eu que TUDO podes,
e que NENHUM dos TEUS planos pode ser impedido"
(Jó 42.2)


De uma coisa eu sei:
É plano TEU se cumprirá!!!
Simples assim rs


E se não é?!?
Não é?!!!
... pois então eu nem quero!
rsrsrs


Porque TE CONHEÇO e SEI que quer sempre o
melhor pra mim...
Que o que fazes certamente é oq eu mesma escolheria
se pudesse ver como TU vês!


Eu não vejo nada além do que esta diante de meus olhos,
Mas Tu vês o final de cada princípio!


Confio em Teu amor...
Pode fazer oq quiser!
Minha vida, meus sonhos, meus planos
tudo que tenho e sou é teu!
;)


"Desde que esteja guiando meus passos,
não preciso entender o que acontece na caminhada!"


EU C-O-N-F-I-O !!!!!!!!!!!!
n_n


E você?
"/


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails