Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preocupações? Hum...





Já foi ao cinema?
suponhamos que sim...rs
E que depois de assistir a um filme,
voltou lá pra ver o MESMO FIME com um amigo.
Seu amigo fica imprecionado com as cenas!


Ele pensa mta coisa!!! rs
Que o heroi vai morrer naquela guerra,
que a bomba vai explodir, que ele não vão achar a saída...
Que...


Mas e você?
Pensa coisas assim?
Nãoooo...rs


Porque?!?
Porque você já viu TUDO!
Sabe que o heroi vence a guerra,
que a bomba não explode, que ele acha a saida,
...e no final tudo da certo!!!


Sabe...
DEUS já viu o SEU FILME!
Ele é o autor e escritor da sua história...
Ele vê o final de cada princípio!


Vc, como o amigo do cinema vê o AGORA,
Ele vê ALÉM DISSO!


Ele conhece o amanhã...
NADA o pega desprevinido!
Para cada guerra sua,
Ele já providenciou a vitória!


TUDO oq vc precisa fazer é:
CONFIAR NELE!


Segure sua mão...
Acredite em Sua palavra!
Caminhe com Ele todos os seus dias aqui,
E pode ter esta certeza:
Não importa a cena que vc vê agora,
Com Deus, no final TUDO acaba bem!!!


Ah...
Isso não te deixa mais aliviado e seguro?
A mim sim!!!
É oq me faz caminhar com passos de triunfo
daqui rumo a eternidade...rs




" Porque TODAS AS COISAS contribuem juntamente para O BEM
daqueles que amam ao Senhor..."
(romanos 8.28)


A minha história esta agora em um momento
de prender a respiração? de arregalar os olhos?
Roer as unhas e pensar: "O que será que vai acontecer?"
...Qual é?
Eu caminho com o AUTOR e consumador da minha fé!!


Eu não me Pré- ocupo...
porque Deus já cuidou de tudo!
Eu só tenho de confiar nEle...


Olha só a minha cara de preocupação...
rs


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails