Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FOME? de que tipo?


Que triste...
Mas infelizmente tem mta gente assim...
Só lembra do Pai qnd sua barriga doi =/


Eu quero ter sim fome...
Mas não deste tipo rs
Quero uma fome insaciavel por Tua presença em minha vida
Fome que nunca me deixará sair de casa!
Porque NADA substitui a companhi dEle em minha vida!


Gto do que uma pessoa disse uma vez:]
Mtos pensam em ver as ruas de ouro um dia,
e tudo oq desejo mesmo é:
Ver o rosto daquele que me amou e nunca me deixou só!


Ah...
Este é meu MAIOR desejo tbem!!!


"Quem tenho eu no céu senão a ti?
...e na terra não há quem eu deseje além de ti"
(Salmo 73.25)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails