Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

E você? SABE?!?


Eu não sei...
As vezes as pessoas e a vida nos cercam de perguntas,
e para a maioria delas, esta é a nossa resposta:
Eu não sei...


Eu não sei pq algumas coisas acontecem...
não sei pq algumas pessoas mudam,
não sei pq alguns sonhos não se realizam,
não sei nada sobre o amanhã,
não sei... não sei...(...)
Ha... tem tantas coisas que eu não sei...


Mas "UMA ÚNICA" certeza me enche de TODA esperança!!!
Porque tem UMA COISA que EU SEI !
UMA coisa, que muda TUDO!


" EU SEI " (...E fica sabendo vc tbem rs)


"SABEMOS que TODAS AS COISAS (não algumas!)
contribuem juntamente PARA O BEM daqueles que amam a Deus..."
(Romanos 8:28)


Eu O amo... (Espero que vc tbem...)
Então Ele sempre age...
Fazendo com que TUDO oq acontece, contribua para o nosso BEM.
Então...


Eu não preciso de TODAS as respostas...
Eu confio no Seu amor e,
EU TENHO a ÚNICA resposta que realmente preciso:


Não importa oq aconteça, ou oq meus olhos veem agora...
no fim TUDO vai fk BEM...


CONFIA NELE e
Tenha esta certeza vc também!!!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails