Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TUA vida... me mudou!!!





Ah...
Perdoou meus pecados, me redimiu, me deu uma nova vida!
Me cercou de amor e cuidado, me cobriu de bençãos imerecidas,
Me chamou de filha!!!


Enchugou minhas lágrimas,consolou meu coração,
Me fez feliz de verdade!


Não apenas me chamou,
Como ainda tem caminhado comigo todos os dias,
E me esperado ao final do caminho...
De braços abertos!!!


Ah tua história, tua vida, teu amor...
Transformou a MINHA vida!


Como diz um texto que gto,
podia apenas ter morrido por mim,
mas não fez apenas isso!!!


VIVEU aqui todos aqueles anos,
mesmo tendo conhecido o céu...


Viveu neste mundo tão imundo,
para limpar meu coração...
Suportou os dias, os anos,
para que eu pudesse estar contigo.


Trocou a coroa de glória por uma de espinhos,
por amor...


Me amou...
Antes mesmo que eu soubesse pronunciar Teu nome...


E TUA história mudou a minha vida,
e TUA VIDA mudou toda a minha história!!!


"...se alguém está em Cristo, nova criatura é;
as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo!"
( 2 Coríntios 5:17)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails