Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quer muitos SEGUIDORES?!?

Acho que não tem nada que me chateia mais
em se tratando de blog e redes sociais
do que a frase: "Me siga que eu te sigo"
Eu por acaso estou pedindo pra me seguir?!?
Eu pareço o chapolim colorado???


As pessoas nem sequer leem o que eu escrevi lá em cima sobre SEGUIR...
Primeiro: não sigo NADA que vai contra oq defendo e acredito!!
Não leio NADA de fofoca gospel, ou que perda meu tempo!!!


Eu, claro, sigo alguns blogs, e ando meio sem tempo para ler 
e me add a outros... tem muitos por ai, sem muita "cabecinha"
mas que são BENÇÃOS!!!
Não populares aos olhos dos homens,
Mas vasos úteis nas mãos de Deus!


Eu amo meus seguidores, 
mas os amaria da MESMA FORMA se não me seguissem...
Estariam presentes em minhas orações.


Porque não quero apenas seguidores.
Quero leitores e amigos!!!
Porque ter um montão de cabecinhas em seu blog
não significa que eles estejam lendo...
nem que sejam seus amigos...
E é exatamente isso oq gosto!!!
PESSOAS!!! E para mim elas não são números, não são fotinhos...rs


Se você me segue, eu agradeço de coração!!
É sempre um prazer ter você aqui.
Mas a todos aqueles que desejam apenas seguidores,
e não leitores e nem amigos, deixo aqui esta imagem...



Acha um destes cutuca e corre!!!
Não terá leitores, nem amigos...
Mas certeza!!! 
...Vai ter um montão de seguidores!!!
;)

Nand@

4 comentários:

Live Blog disse...

Olà, Nanda,

Antes demais, parabéns pela postagem, concordo inteiramente com você, em cada palavra, aliàs, eu colocaria outras tantas rsrs .
Comigo acontece o mesmo, embora que agora nem passo bola .
Como você diz e muito bem, é preferivel poucos e bons, que muitos e ausêntes .
Adorei a foto escolhida para o tema, essa foi de matar a rir :)

Desculpe a minha ausência nos comentàrios, visito todos os blog's que sigo, mas pouco comento devido a muito trabalho por aqui .
Mas esta postagem eu não poderia deixar de comentar, estas pessoas irritam mesmo :)

Abraços e uma optima semana .

nanda disse...

Olá!!

Verdade...rs
E sim, eu entendo a ausência dos coments, eu mesma ando com tempo super curto, to sempre lendo nos blogs, mas as vezes não da p comentar, ainda mais se ha verificação de palavras, e outras coisas... fk ainda mais difícil rs
Mas eu tbem não cobro coments, justo por isso...
Não posso cobrar algo que tbem nao consigo fazer...rs
Mas a mim me basta saber que as pessoas passam por aqui e leem...
Se as palavras falam ao coração e são úteis nem que seja a uma pessoa, valeu a pena te-las escrito =)

Agradeço sua visita e suas palavras!!!
Que deus abençoe grandemente sua vida e sua familia!
n_n

Na Graça de Deus disse...

É Fernanda... e eu costumava ser assim! rsrs...
Mas graças a Deus, vi que não valia a pena, pois como você colocou muito bem: "nós queremos leitores e amigos" e mais importante ainda: "não sigo NADA que vai contra o que defendo e acredito; e não leio fofocas gospel e nada que me faça perder meu tempo".
Te agradeço por me seguir, pois agora sei que ter sua carinha lá no blog é uma honra para mim, pois és antes de tudo, minha irmã em Cristo; e uma pessoa que muito me alegra.
Que Deus continue te abençoando desta forma - e mais pessoas ainda passem a perceber isso e seguirem (não os blogs) mas este exemplo!
A paz!

nanda disse...

Oi Gabriel!!

Eu quem agradeço suas palavras e a amizade!!!
Agradeço a amizade que tbem me alegra, que Deus abençoe grandemente tua vida, e use tua vida para alcançar mtas outras pra Jesus.
Pq independente de seguidores em blog,
vc terá sempre amigos e leitores...
Então que suas palavras ali escritas, não apenas sejam lidas,
mas que através delas Deus possa TRANSFORMAR vidas!!!
Mesmo que vc nem fique sabendo aqui hehehe
Abraço!!!

Related Posts with Thumbnails