Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pensando...

hum... no que eu estou pensando?
...tah bem... estou pensando:


Deus...
Tu és o meu amado O desejado de minha alma!
NADA substitui Tua presença em minha vida...
És o Meu maior bem!!!
Quero sempre mais de Ti... pq ainda tenho mto pouco...
Quero Te conhecer mais...


Quero viver todos os meus dias caminhando ao Teu lado...
Ouvindo Tua voz, sentindo Tua presença...
Olhando firmemente para Ti, autor e consumador de minha fé!
Quero me aproximar...Cada dia mais...


Como disse Davi:
"Para mim bom é aproximar-me de Deus!!!"
Pq não existe NADA melhor que Tua presença...
Teu amor...


Ah, eu quero ser como o discípulo amado...
Que não apenas Te ouvia, te seguia, te via, e caminhava ao Teu lado,
Como além disso, reclinava para Ouvir Teu coração e Teu respirar...


Escreve Tua história através de minha vida,
Que ela possa ser sempre marcada por Tua presença...
A cada dia, em todo tempo, para sempre...
Quero estar contigo!!!


Não quero viver aqui em vão...
Quero ver cumprido em mim, e através de mim cada plano Teu...
Não quero viver para mim, não quero viver para outros,
Não quero desperdiçar meus dias...
Quero viver para Ti...


Seja sempre Senhor!
Em minhas palavras,
Em minhas atitudes,
Em meus pensamentos,
Nas intenções de meu coração,
em minha vida...


Não tenho "palavras" para expressar o meu amor...
Mas desejo que minha "vida" possa demonstrar
o quanto eu te amo...


Tua vida
me mudou...


Ter Sua presença em minha vida...
é o que me faz feliz demais!



Bem...
eh oq estou pensando...rs
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails