Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ouvir e Obedecer, assim...chegar onde Ele deseja!

Ganhei um livro de niver, de meu querido amigo:
Paulo Cesar Esteves.
Que Deus abençoe mto sua vida, agradeço o carinho...
Obrigada ;)
Vou deixar uma das Histórias aqui pra vcs tbém...rs




Ouvindo e confiando...


"Em uma viagem ao Reino Unido, nossa família visitou um castelo.
No meio do jardim havia um labirinto.
Fileiras de uma alta cerca viva, levando a um caminho sem saída atras do outro...
Se com sucesso você atravessasse o labirinto, descobriria uma porta que
dava acesso a uma torre no meio do jardim.
As nossas fotos desta viagem mostram quatro,
dos cinco membros de minha família em cima da torre...rs
Humm, alguém ainda estava no chão... Sabe quem?!?
EU!!!
Eu estava preso na folhagem; não conseguia descobrir para que lado ir...
Ah,mas então ouvi uma voz que vinha de cima.
"Ei pai. Você esta indo para o lado errado!"
Era Sara, minha filha.
"Volte, vire a direita" disse ela.
Você acha que confiei nela?
Eu NÃO TINHA que confiar...
Poderia ter seguido meus próprios instintos.
consultado outros turistas confusos.
poderia ter me sentado e feito birra,
murmurando porque Deus deixou isto acontecer comigo...
Mas você sabe oq eu fiz?
EU OUVI .
Ela estava em vantagem,estava ACIMA do labirinto.
Podia ver oq eu não via.
Você não acha que deveria fazer o mesmo com DEUS?
(Livro: Os mais brilhantes pensamentos de Max Lucado)




Existem muitos labirintos na vida...
Mtos momentos em que não sabemos:
Que atitude tomar,
O que escolher,
Para onde seguir,
O que dizer, fazer...
O que abraçar oq renunciar,


Decisões a serem tomadas...
SE deixarmos de Ouvilo, certamente ficaremos perdidos...
Sem saída, ou até chegaremos!
...mas não onde Ele planejou...
Viver Sua vontade. Ser conduzido por Ele,
Ouvindo Sua voz...
ESSA É a melhor escolha!!!


OUÇA-O
Obedeça-O
Ele vê oq não vemos,
Sabe oq não sabemos,
conhece o final de cada principio.
Ele pode nos guiar!!!
Pq as "cercas vivas" são maiores do que nós...
Mas Ele esta acima de todas elas!!!
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails