Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O pequeno príncipe...

Hoje quero compartilhar com vcs algumas frases de um
livro que gosto: "O pequeno príncipe" Fui a exposição e foi muito bonita!
Como é extenso, quem quiser ver completo, tem de clicar ai em:
Mais informações ok!
Espero que gostem...
;)


“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
4581113719_1510c3098a_z_large


“Foi o tempo que dedicastes a tua rosa que a fez tão importante”



“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”
Foto

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”



“Se tu choras por ter perdido o sol,
as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.”



“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
318390_242169775830346_172982296082428_638943_701061800_n_large


“E gosto, a noite, de escutar as estrelas.”
Tumblr_lvv2gvngsz1qe5gmko1_500_large


"Vês, lá longe os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. 
Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste. 
Mas tu tens cabelos cor de ouro. 
Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. 
O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti.
E eu amarei o barulho do vento no trigo..."

“Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.”
Tumblr_lsz2yfn9ur1r1mmeuo1_500_large

"Vivi só,sem amigo com quem pudesse conversar de verdade,
 até o dia, que sofri uma pane no deserto..."



“Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas,
isso basta para que seja feliz quando a contempla.”
Tumblr_lnipheczwm1qfj4qso1_1280_large

“O amor não consiste em olhar um para o outro,
mas sim em olhar juntos para a mesma direção.”


“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, 
mas poucas se lembram disso.”



“Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo”
Pqaaao_z19qtjw7ackhsllzsqcji3_ec2tqfpywngzwref-il4uwkywbzfz2ezksptdrquymficqif1gd2iqbfn5bzuam1t1ueu5giinqfskv8skqyndcd3nlyim_large


“Será como a flor. Se tu amas uma flor que se acha numa estrela,
é doce, de noite, olhar o céu.
Todas as estrelas estão floridas.”
X_large

“Disse a flor para o pequeno príncipe:
é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas.”



“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.
Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra,
o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música”.
Tumblr_lk8x3jsg2m1qclkveo1_500_large

“Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. “
Tumblr_lkmvbr3cay1qb0j8no1_500_large

“O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte”.
Tumblr_lmbcthvdqs1qb8pybo1_500_large

“Vem brincar comigo, propôs o príncipe, estou tão triste…
– Eu não posso brincar contigo, disse a raposa.
Não me cativaram ainda.”
20090107041343_large



“Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem !
E tu terás estrelas que sabem rir.”
1264644243820_f_large


“A gente só conhece bem as coisas que cativou.”



"Quando a gente esta triste gosta de olhar o por do sol..."


"É bem mais dificil julgar a sim mesmodo que julgar a outros"
Tumblr_lmoigodbkl1qhqmm8_large

"Os Baobás antes de crescer são pequenos...
mas se tratando de uma planta ruim, é preciso se arrancar logo!"

" Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.
Compram tudo prontinho nas lojas.
mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos.
Se tu queres um amigo, cativa-me"
Tumblr_lffjd5cdpq1qg4f87o1_500_large

“O amor verdadeiro não se consome,
quanto mais dás, mais te ficas.”
1197236002_f_large

“E eu compreendi que não podia suportar a ideia 
de nunca mais escutar esse riso.
era para mim como uma fonte no deserto…”


“Tu serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo”



“Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.”


The end ...

2 comentários:

Paulo Esteves disse...

oi..mas que lindo ficou...parabéns, maravilhoso...

nanda disse...

Oi Paulo...
que bom que gtou.
E que pode ver as fotinhos rs
Eu pensei que ninguém via nada, como eu, mas deve ser minha net lenta que não abre as imagens...rs
Agradeço a visita!
Deus o abençoe sempre!
n_n

Related Posts with Thumbnails