Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais um ano..mais um niver! rs

Todo dia é aniversário de alguém...
HOJE é o meu! rs


Porque tem de ser "bolo" de aniversário?
Eu gosto é de torta de morango! 
rskkrs
Mas, este ano vai ser bolo de abacaxi com amor!
Minha irmã querida que vai fazer 
e vai ser super bom! ;)
Obrigada! Amo vc Li 




...Como os dias passam rápido...rs
Mais um niver, mais um ano que se passa, e monte de acontecimentos...
Agradeço a Deus pelo presente da vida, e por cada dia que tbem 
é um presente! Pq a cada dia de minha vida tenho caminhado com Ele...
Até aqui tive dias felizes e tristes, mas EM TODOS pude vê-lo comigo!
E ainda posso...rs
Agradeço a Ele pela minha família linda e abençoada, e por cada amigo que tbem
faz parte da minha família e de minha vida.
E ele tem me apresentado mtas pessoas maravilhosas...
Mais do que agradecer aos presentes, cartões, mensagens, videos, e-mails, telefonemas e mimos, 
que são todos muitooo lindos! E amei...
Eu agradeço Muito pelo amor, pelo carinho e pela presença de todos vocês!!!
Vocês todos é que são O MEU MELHOR PRESENTE!!!
AMO cada um de vocês!!! são todos mto importantes e especiais em minha vida!
Amo sorrir, chorar, abraçar, teclar, conversar, dividir, aprender, sonhar... 
VIVER
na companhia de vocês...
Creio que podemos ter muitas coisas na vida, mas o mais importante na vida, são as pessoas...
Creio que mto antes de nascer Deus já havia preparado tudo, e colocar vocês em minha 
vida tbem faziam parte de Seus planos...
Por isso agradeço a Deus por mais um ano de vida, por tudo que me concedeu,
por tudo o que já me fez, e por tudo o que ainda vai fazer...
Que a cada ano eu O conheça mais, que não só possa ser por Ele abençoada,
mas SER benção na vida de todo aquele que cruzar o meu caminho...
Que a cada passo e a cada ano SEUS planos possam estar sendo cumpridos,
Que eu não viva meus dias aqui em vão...
Mas que até meu ultimo suspiro eu possa viver para o meu Deus...
Obrigada por Teu amor e cuidado...
Obrigada pelas pessoas que tanto amo...
Obrigada pela vida...
Obrigada por mais um ano...
"Até aqui me ajudou o SENHOR" (1 Samuel 7:12)

Não vou viver aqui nem um dia a mais, e nem um a menos, do que tem pra mim.
Mas em todos eles, quero estar contigo!




Ah sim povo!!! rs
E como prometido, ta ai a foto recente!
é do mês passado, mas ta valendo! rs
Leva aqui seu pedaço de bolo:
Abraços de ursa pra vcs!!!
Nand@

4 comentários:

Kênia disse...

Te desejar parabéns é pouco...
Te desejo em dobro toda felicidade que tenho quando vejo um post novo seu! Me ajudaram e ajudam muito, então, que o Senhor te recompense, felicite e responda a todas as orações! Você é muito especial pra mim e pra Deus! Feliz Aniversárioooo! bj bj bj

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

P*A*R*A*B*E*N*S!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOOOOOOOOO!
SEJA FELIZ...SEMPRE!
AMO VC! BEIJOS DE TIA.

nanda disse...

Oi Kênia!!!

mto obrigada querida!!!
fico feliz pelo carinho, e eu quem agradeço suas visitas...
Vc tbem é especial p mim!
Que Deus te abençoe mto mto, e realize mtas coisas lindas em tua vida!
Obrigada pelas palavras...
bjo no coração!
<3

nanda disse...

Oie tia querida!!1

Mto obrigada tbem!!!
..e to vendo sim seu recado aqui rs
Demorei a responder pq em tempo de dias das mães fico atarefada com ensaios das crianças, lembrancinhas...saio mto cedo e chego mto tarde rs...
Mas agradeço mto ao carinho de vcs!!!
bjks no coração!
<3

Related Posts with Thumbnails