Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ELE caminha comigo...

‎"Não temas, porque EU SOU contigo;
não te assombres, porque EU SOU teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça"
(Isaías 41.10)


ELE É COMIGO...
...ELE É MEU DEUS!!!


Ah...
Com Deus...


Com Deus eu tenho consolo para cada lagrima,
Força, para cada fraqueza,
Alegria, para cada dia em que a tristeza me procurar!
Animo, pra os dias difíceis...
Luz... para os dias escuros!
Abrigo, para cada tempestade...
Coragem, diante de qualquer gigante!
Esperança, para o amanhã...
Paz... em meio as minhas guerras...
Incentivo para o prosseguir.
Direção, quando escolhas forem necessárias...
Com Ele estou segura!!!
Nunca estarei só...
Tenho provisão para cada dia,
e direção para cada passo!!!
Nada temerei, nada me abalará...
caminho com Aquele que pode todas as coisas
E todas as coisas O obedecem!!!
Ele já deu provas mais do que suficientes de que me ama,
e de que é capazde realizar cada plano
que tem para minha vida!


Ah...
como dizia o apóstolo Paulo:
Eu BEM SEI em Quem creio, sirvo e pertenço...
não preciso crer que Deus existe...
EU O CONHEÇO!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails