Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Renuncie...


Escrevendo o louvor abaixo me lembrei de uma historia...
como sempre...rs


Um Pai guardava um vaso rarissimo!
Que valia muito, e com o valor do vaso iria pagar a faculdade e mtas coisas
para o futuro de seu filho...
Um belo dia, la vem o pequeno, com a mão... "presa" dentro do vaso!!!
O Pai tentou de tudo para livra-lo...
Fez tudo oq sabia, passou até azeite rs, e nada funcionava...
O jeito era quebrar o vaso...
Triste, sabendo de tudo que o filho iria deixar de desfrutar no futuro,
pela perda do vaso, ele disse:
"Filho... tenta mais uma vez,
ve se não consegue esticar os dedinhos e puxar fora a mão..."
Foi então que o filho respondeu:
"Ah pai... não posso abrir a mão pra esticar os dedinhos... se eu fizer isso vou soltar a moeda de um real que eu achei aqui dentro!!!"


Muitos se agarrram desesperadamente a coisas que nada valem,
SE comparado ao que DEUS TEM para suas vidas...
Renuncie-se a si mesmo...
Ao seu querer, suas vontades, seus planos e sonhos...
E realmente deseja de coração aquilo que Deus tem para tua vida.
Porque muito antes de vc nascer, Deus ja tinha planos pra vc...
E vai por mim...
Os dEle nem se comparam aos nossos...


Eu sei...
Porque houve um tempo em que eu me agarrei a muitos...
Que no momento pareciam TUDO oq eu precisava.
eu achava que sabia oq era melhor pra mim.
Já fui construtora de belissimos castelos de areia...
Que obviamente, o mar levou rs.
hoje eu confio em um construtor mais sabio!
E oq Ele tem pra mim, cada sonho e plano esta firmado na rocha!!!
E chega de castelos de areia...rs
n_n


"Bem sei eu que TUDO podes,
e que NENHUM dos TEUS planos pode ser impedido"
( Jó 42:2)


Os seus PODEM acabar frustrados...
Os Dele...
NENHUM!!!!!


hum... quais vc vai querer?
rs

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails