Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pereceria... SEM DÚVIDA!!!


 
No que estou pensando?

Bem, estou pensando:
DEUS...
a cada nova manhã eu agradeço por SUA presença em minha vida...


Contigo tenho motivos pra sorrir, prosseguir, acreditar, amar, sonhar, amar, viver...
Mesmo quando os dias são maus e dificeis...
Pq eu CONFIO em Ti! Pq eu ACREDITO em Ti...
Pq sei que ESTA comigo...
Como disse Davi:
"pereceria SEM DUVIDA...SE não cresse..."


Eu tbem...rs
Sem duvida nenhuma!!!
Não da pra olhar a vida sem Ti...
Mas quando olho em volta através de Seus olhos...
TUDO é diferente!


Paulo disse certa vez duas coisas:
"Quem és Senhor? E oq queres que eu faça?"
E o resto de seus dias, viveu buscando saber essas respostas...rs


A cada dia,
prossiga em conhecer ao Senhor!
E a ouvir oq ELE tem pra tua vida...e para realizar através de sua vida...
E assim, COM ELE cada dia será perfeito!!!!
n_n


Bem, era oq eu estava pensando...
mas eu pennnso mto e já estou pensando mais um monte de coisas,
que ficam para outro dia rs
Boa noite!
Pensem ai rs
U_U zZzZzZZz

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails