Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

IGREJA...

IGREJA...


Igreja não são tijolos! são PESSOAS!
Igreja não é aquela construção que você vê...
Mas igreja são as pessoas reunidas ali dentro!


Igreja são pessoas compradas pelo sangue! lavadas e remidas!
Separadas e escolhidas!
que apenas continuam vivendo neste mundo aqui por uma causa:
Anunciar salvação ao que ainda esta perdido!
Falar do quanto Deus também o ama.
Caso contrario, não acha que Deus teria te levado pra casa?
Mas assim como um dia alguém lhe falou de Seu amor, Ele deseja que você também fale, a muitos outros.
Que fale as pessoas que nunca O conheceram, ou que se afastaram...
Por isso a igreja esta aqui!


Sou contra isso de uma denominação se achar melhor que a outra...
"A única verdadeira... bla, bla, bla..."
Eu não gostaria que houvesse apenas a minha denominação!
Sou sincera...
Amo muito o ministério que frequento!!
Mas se não houvesse outros, sei que muita gente iria para o inferno.
Existem denominações diferentes, porque existem PESSOAS diferentes!
Tem pessoas, por exemplo, que apenas o seu jeitinho de ser vai alcançar.
Assim como outros, o meu jeito alcançará... não existem pessoas iguais...
O importante não são as placas...


Ser de Paulo ou de Apolo... tanto faz!!!
(1 corintios 1 .12)
O importante é ser de CRISTO!!!


Tenho amigos espalhados em varias denominações diferentes,
E são pessoas de Deus!
E tenho o imenso prazer de chama-los de irmãos!!
...certamente nos encontraremos em casa um dia!


Agora muitos, mesmo pertencendo a denominações diferentes, acabam se tornando super-amigos em blogs, msn, Facebook, chats...
Mas, é triste pensar que talvez, esses "mesmos" super-amigos, nem se quer se cumprimentariam na rua, se vissem um indo pra outra igreja...


Quantas vezes isso não te aconteceu?
Cruzar pelo caminho com pessoas também carregando suas bíblias, mas ao ver que esta indo pra outra casa...te viram o rosto, e fingem não ter te visto...


Preferem ver uma pessoa caminhando a passos largos para o inferno do que para uma igreja que não seja a sua...


Farizeu cego!
A vontade de Deus é que TODOS cheguem ao conhecimento da salvação!
E que nenhum se perca!
Acha mesmo que faz alguma diferença se um gosta do azul e outro do verde?
Se os cultos onde vai são quatro vezes por semana e os do outro são cinco?
Se sua placa é maior que a dele?
Deus olha o nosso coração...


Pare de ir até um prédio que você chama de igreja,
e esquecer do que "SER" igreja significa!
Somo membros uns dos outros, somos parte de um só corpo, fomos comprados pelo mesmo sangue, e foi este mesmo sangue que nos tornou irmãos!
... quer você aceite isso ou não...


Um de meus irmãos de outro ministério
usou uma frase que nunca mais me esquecerei:
"Estamos do MESMO lado, contra o mesmo inimigo, lutando pela MESMA causa!
...apenas em trincheiras diferentes...!" (Valeu Alan! rsrs )
Pare de olhar para seu irmão como um inimigo!
Nós somos igreja!!!
Somos de Jesus Cristo...


TODO aquele que faz a vontade de meu Pai
É meu irmão e minha irmã!!!
E eu amo esses irmãos TODOS!!!
(Mateus 12.50)


"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim,
e eu em ti; que também eles sejam um em nós,
para que o mundo creia que tu me enviaste"
(João 17.21)


(Fernanda  Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails