Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fale com Ele... resolve!!!


Falo com carinho com Jesus...
Conto a Ele toda minha dor
e se alguma lagrima rolar dos olhos meus
uma a uma Ele enchugará...


Não me deixarás em aflição...
com certeza vai me abençoar
Abro o coração, e ergo os olhos para o céu
Conto as bençãos que Ele me dará


Peço ao meu Pai de amor
Pai de amor
Ele sabe dos desejos do meu coração
Peço ao meu Pai de amor
Pai de amor
E Ele vai me responder
A oração...


(Gosto mto deste louvor acima... é antigo...
era de quando me converti...)


DEUS...
Conhece cada desejo de nosso coração...
E Ele sempre sabe o que é melhor para cada um de nós,
Se nossos desejos fizerem parte de Seus planos
Que se cumpram!
e se não... confiemos nEle!
Pq certamente fará ainda grandes coisas,
Coisas que se pudessemos ja estar vendo...
Certamente já estariamos sorrindo...
e abrindo mão de nosso querer,
renunciando prontamente nossas vontades...
Porque:
"SUA vontade é boa, perfeita e agradavel!!!"
Confie...

(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails