Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amizade de verdade...


Verdade...
Valorizo todos aqueles que me amam de verdade...
e que me suportam por amor hehehehe
Suportam minhas chatisses, minhas manias...
Estão comigo nos dias felizes e azuis...
E tbem nos dias cinzas e nada felizes rs
Aqueles que me fazem sorrir, que me animam,
me consolam, me alegram...
que conseguem me ouvir por horas kkkkkkkkkk
Aqueles com quem eu brigo rskkrs
Mas que eu amo...
Agredeço a Deus por todos aqueles que Ele colocou em meu caminho,
e que me amam de verdade! Amor sincero...
Pq alguns dizem amar,
mas é um amor que acaba num piscar de olhos.
Já os que amam de verdade, estaram comigo,
até que eu pisque
... pela última vez.
Amo vcs tudo!!!
XD


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails