Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O melhor sorriso!




Sou DEle!!!
Ele me poe nos lábios o melhor sorriso!
Aquele que nada nem ninguém poderá levar!!!


Sou feliz pq sou salva!
sou feliz pq tenho uma nova vida!
sou feliz pq tenho perdão
pq tenho um novo coração...
sou feliz pq DEUS me ama!!!
sou feliz pq Ele escolheu me chamar de FILHA!!!


O meu louvor e a alegria de meu coração
são frutos de Teu amor por minha vida!!!


E para sempre, daqui até a eternidade...
Eu te louvarei! E exaltarei Teu nome!
Eu serei eternamente grata por tudo oq me faz...


Meu melhor sorriso...
É teu!


Porque:
FELIZ é todo aquele que...
CONFIA em TI!!!


"SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança"
(Salmos 84:12)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails