Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nos dias tristes... a escolha é SUA!



‎"Aquele que esta triste... ORE" (Tiago 5.13)


Sabe...
Não tem remédio melhor para tristeza do que oração...
Mas mesmo sabendo disso, por vezes o que fazemos quando estamos tristes, é...
Procurar mais motivos pra se entristecer!
Colocamos uma musica que nos faça chorar mais...
Nos descabelamos no espelho...
Buscamos lembranças perdidas...
Tomamos café com o sr. tenha piedade de mim...
ATÉ que resolvamos orar...


Ai então toda a dor irá cessar...
pq somente Deus pode consolar verdadeiramente nossos corações...
somente Ele cura as feridas que geralmente ninguém vê...
Enxuga cada lagrima...
Conforta, fortalece, anima e nos devolve o sorrir...


Muitas situações na vida vão sim te derrubar...
Não no sentido de cair em pecado...rs


Mais cair na tristeza, no desanimo, no cansaço...
E sabe até quando você vai ficar ai caído?


Até quando VOCÊ quiser!!!


A ESCOLHA é sempre sua!!!!
Porque a vontade de Deus é te ver de pé!
Para que possa Ouvi-lo...
E Suas mãos estão estendidas pra te levantar


Quando vc quiser...


E disse-me Deus:
"Filho do homem, "PÕE-TE" em pé, e falarei contigo"
( Ezequiel 2:1)


Hum... já tomei café com sr. tenha piedade de mim, quer saber? 
Ele não tem!!! Ele é feio e mau! kkk então eu dei um pé nele!!! 
...e fui me assentar a mesa do altíssimo! Foi ai que pensei:
" Onde é que eu tava c a cabeça q não vim aqui primeiro!"  hehehe


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails