Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu confio...


Salmo 139:1-12
Senhor, TU me sondas, e me CONHECES. 
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; 
de longe ENTENDES o meu pensamento. 
Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, 
e conheces todos os meus caminhos.


Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor,
TUDO conheces. 
Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão. 
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim; 
tão elevado que não o posso atingir. 
PARA ONDE  me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?


Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, 
eis que tu ali estás também. 
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali 
a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se eu disser:
 Decerto que as trevas me encobrirão, então a noite será luz ao meu redor;
 nem ainda as trevas me escondem de ti, mas a noite resplandece como o dia; 
as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.

Deus...
Te conhece...
E nunca te abandonará!
Se Ele prometeu estar contigo TODOS os dias..
Acredite!!!
Porque ELE sempre CUMPRE!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails