Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comunicado...

Comunicado importante.
Para quem faz parte, ou vai fazer, de minha pagina no Facebook.




Você acorda cedo, quer ver em SEU FEEDS fotinhos com mensagens e versiculos...
coisas boas, abençoadas,coisas de amizade, pra começar bem seu dia...
.. e acha lá foto de mulheres com decotes no unbigo =/
Fotos sensuais e indecentes!!
Tudo pq algum de seus "amigos" curtiu ou comentou nelas?!?
aff! Ninguém merece!!!


A pessoa tem todo direito de curtir ou comentar no que bem entender,
MAS EU não sou obrigada a ter de ver tbém!


Então a partir de hoje gostaria de deixar bem claro:
Quem quiser continuar a agir desta forma PODE...
só NÃO PODERÁ continuar mais em meu quadro de amigos lá!
Não foi para ver estas coisas que criei ali minha pagina!!


Amo fazer amigos...
MAS amo ao meu DEUS acima de tudo!
E...
"Não porei coisa má diante de MEUS olhos"
(Salmo 101.3)
Ta dado o recado!!!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails