Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lindo cartão de natal para vc enviar para alguém...

Clik nesta imagem e vá para 
uma pagina onde VOCÊ vai criar
um lindo cartão de natal!!!
;)


Gosto de bonecos de neve...rs
Os acho super simpáticos :)
Se aqui houvesse neve eu faria alguns hehehe

Ganhei este lindo cartão por e-mail e vim dividir ele com vcs!!!
É supeeeeer fofo!!! n_n
Amei!!! ♥ ♥ ♥

Mas vc é quem vai montar ele ...Vejam ai...rs
E enviem de presente para alguém...
Abraço a todos!!!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!

(Fernanda Medeiros)

Feliz natal pra todos, feliz natal...rs




Achei tão lindinho rs
n_n

sábado, 15 de dezembro de 2012

E vc? Tbm tem rejeitado presentes?!?


Nunca vi alguém que não gosta de receber presentes :/
Que diga: 
"Não, não, obrigado, 
prefiro lembrar das coisas que já ganhei um dia" 
"Já tive um perfume caro! Já tive um carro do ano! Já tive um..."

Engraçado? rs
Pois eh...
Mas tem tanta gente VIVENDO assim...

Vivendo com as lembranças do passado,
com glorias passadas; oq fizeram, tiveram,
foram, conquistaram, eram, (...)
e rejeitando a cada dia o PRESENTE...

A cada nova manhã,
Deus lhe enche de novas oportunidades,
novos começos, novos motivos pra sorrir,
novos sonhos, novos planos, novos (...)
de COISAS NOVAS!
(Isaías 43.18)

Mas a pessoa não vê...
E por estar agarrada ao ontem, 
...perde-se tbm o seu hoje...

ESQUEÇA oq passou,
bom ou ruim, já FICOU para ATRAS,
AVANCE, viva o presente,
veja o mto mais que ainda existe ADIANTE,
PROSSIGA!!! 
Deus ainda tem mto mais para tua vida!

"...Mas uma coisa faço, 
e é que, ESQUECENDO-ME das coisas que ATRÁS FICAM, 
e AVANÇANDO para as que estão DIANTE de mim,
PROSSIGO para o alvo, 
pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 
(Filipenses 3:13-14)

(Fernanda Medeiros)

2013...carregando...rs



"NÃO" vos lembreis das coisas passadas, 
NEM considereis as antigas...
Eis que farei uma COISA NOVA, agora sairá à luz;
porventura não a percebeis?
Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo"
(Isaías 43.18)

O passado SEMPRE ficará para trás.
Não importa se foi bom ou ruim... 
seja como tiver sido, já PASSOU!

Muitos carregam o passado consigo, 
vivem nele, fazem dele seu hoje =/
Se foi bom, pensam que nunca terão outro melhor!
"Ah se estivesse naquele tempo..."

Se foi ruim, carregam mágoas e perdas que pesam 
e entristecem em seus dias...
"Ah se pudesse voltar atrás"

Viva seus dias de HOJE com sabedoria!
Ou vai perder MUITA coisa!!!
"NUNCA digas: Por que foram os dias passados MELHORES do que estes? Porque NÃO provém da sabedoria esta pergunta" 
( Eclesiastes 7:10)

Seja inteligente!!! rsrs
Aprenda que passado PASSOU, que cada dia é ÚNICO, 
uma dádiva de Deus, por isso que se chama: 
PRESENTE!

Se os dias passados foram bons... ótimo!
Mas dias de hoje podem ser MUITO melhores!

Se você tem boas lembranças do seu passado, 
não use-as como lamentos: 
"Naquele tempo é que era bom!" 
DEUS NÃO ESTA MORTO! 
Pode fazer coisas ainda melhores!

Se você não tem boas lembranças de seu passado, 
ESQUEÇA-AS!!! Deixe-as pra traz!
Deus pode fazer pra você um caminho no deserto...
Já viu um caminho no deserto? 
Nem eu...rs

Até pegadas são levadas pelo vento...
Deus é Deus!
Ele faz o que nem eu nem você somos capazes 
de fazer ou entender!

Pode mudar completamente tua vida em um piscar de olhos!
Fazendo muito mais do que você imagina! 
Muito mais do que já viu, já ouviu ou já viveu! 

Então é isso...
Diga um feliz adeus a 2012 e abrace 2013!
Se 2012 foi bom pra sua vida, 2013 será ainda melhor!
Se 2012 não foi como você esperava...
não se preocupe mais!
...já ta quase acabando rsrsrsr

Um abençoado 2013 pra você!
Se você tem Deus...
Já tem muito o que comemorar!!!!
n_n

(Fernanda Medeiros)

PEDIR e BUSCAR, arregaçando as mangas!!!


Hora de  VOCÊ arregaçar as mangas!!!

"Uma coisa PEDI ao Senhor E A BUSCAREI..."
(Salmo 27.4)

Tem gente que só sabe pedir, buscar que eh bom nada...
"Deus eu quero uma vida de oração" 
E ta lá agarrado ao amigo travesseiro...

"Deus quero ser santo"
E anda de mãos dadas todo dia com o pecado...

"Guia Senhor os meus passos"
Mas nunca segue na direção que Deus indica...

"Faz Senhor a Tua vontade"
Mas nunca abre mão de suas próprias...

PEDIR não basta...
Querer, não muda absolutamente NADA,
SE vc nunca buscar, nunca se esforçar, nunca AGIR...

Depois ainda diz q não sabe pq nada do que pede acontece,
pq as coisas não mudam...
Deus NUNCA vai fazer por vc, aquilo q VOCÊ deve fazer!!!
Deus não obriga ninguém a nada.

Vejo estas palavras na Bíblia:
ANIME-SE, LEVANTE-SE, ESFORÇA-TE,
ALEGRE-SE, POE-TE DE PÉ, PROSSIGA,
ORE SEM CESSAR, RENUNCIE, SÊ FIRME, 
SÊ CONSTANTE, CONFIA, SIGA-ME,
...

QUEM?!?
VOCÊ!!!!!!!!

Tem uma frase que diz: 
"Deus não escolhe POR vc,
Ele age segundo SUAS escolhas"

Então se vc realmente quer alguma coisa,
não apenas peça, mas BUSQUE isso!!
"Pq Deus socorre o ESFORÇADO" (Salmo 89.19)

(Fernanda Medeiros)

O mundo vai acabar dia 21 de 2012?!? AFF!!!


"Mas aquele dia e hora NINGUÉM sabe, 
nem os anjos que estão no céu, nem o filho, senão o Pai.
Olhai e vigiai, porque NÃO SABEIS QUANDO chegará o tempo..."
(marcos 13.32)

"NINGUÉM SABE"
E tem gente acreditando q os MAIAS sabiam rs
Igual qdo passou o filme: 2012 nos cinemas,
Um monte de gente assutada... O.o

As pessoas tendem a se impressionar mais c aquilo que 
vêem e ouvem do que com aquilo q DEUS DISSE...

Que o dia e a hora NINGUÉM sabe!
Mas Jesus voltara ANTES q o mundo se acabe, 
e muitos já partiram e ainda VÃO PARTIR, 
antes disso...

E o mundo vai REALMENTE ACABAR, 
O mundo de muita gente...

A SALVAÇÃO pode não ser muito importante para eles HOJE, 
mas no final será a ÚNICA coisa que realmente importará!

Quando leio a história de Ezequias, em 2 Reis 20,
vejo o qto Deus foi misericordioso, dando a ele a oportunidade d colocar sua casa em ORDEM antes d partir...

Quantos hj não estão partindo?
deixando coisas p um amanhã que NÃO VAI mais chegar?

Vi um filme chamado: "o final de tudo" onde um rapaz no juízo final dizia: 
"Espere ai! eu ia resolver isso! Eu ia concertar aquilo! 
Eu estava quase lá... um dia eu ia..."

A frase mais triste que muitos ouvirão naquele dia será:
" AGORA É TARDE DEMAIS!!!"

Tarde demais p se concertar com alguém, 
tarde demais p voltar atrás, tarde demais p pedir perdão, 
tarde demais p SE ARREPENDER...

As pessoas tendem a viver como se fossem ficar neste mundo 
p sempre, por isso não se preocupam em: 
"Colocar sua casa em ordem"

No livro mais recente que li de Max Lucado, ele conta sobre
 um sonho que me chamou a atenção,
no sonhou o anjo da morte lhe dizia:
"A partir de agora você tem apenas 24 horas..."

JÁ PENSOU? 
O QUE realmente seria importante para você em 24 horas?
Pense nisto, tudo q parecia tão importante antes, 
se tornará tão supérfluo...

Aprenda a viver CADA DIA como se fosse o último, 
não deixe nada para depois, pq o depois pode não chegar, 
e se chegar que te encontre sempre pronto!

Pq a qquer momento nosso Senhor virá...
Lembre-se das dez virgens...
Só msm um louco permite q sua luz se apague 
e fique d fora!

"Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que 
o Filho do homem há de vir..."
(Mateus 25.13)

(Fernanda Medeiros)


kkkkk
que fofos...


"Irai-vos, 
mas não pequeis; 
não se ponha o sol sobre a vossa ira"
(Efésios 4:26)


Um semeador lançou vários tipos de sementes 
em um certo terreno e partiu...
Quando retornou encontrou enormes e lindas plantas, 
flores e árvores.

Olhando para um pé de melancia exclamou:
"Como vc ficou belíssima!!!" 
Mas ela chorava e estava totalmente infeliz...
queria ser um pé de abacate, que da seus frutos longe do chão...

Então Ele foi até o abacateiro, e ele tbem estava infeliz...
queria ter sido um pé de laranja, pq verde era feio.

E uma a uma todas as plantas belas
estavam infelizes...

Uma tinha mais folhas, a outra não tinha espinhos,
a outra tinha mais flores...

E o agricultor não entendia...
Logo avistou uma plantinha, que mais parecia uma varinha seca, mas estava TODA FELIZ!!!

E perguntou:
"E vc? não queria ser outra coisa?"

Ela sorriu dizendo:
"Claro que não! se aquele que me plantou quisesse um pé de outra coisa, não me teria semeado!! Sou exatamente oq Ele planejou que eu fosse! To perfeita!!! Do jeitinho que Ele me quis!"

Deus um dia planejou você...
Te formou desde o ventre de tua mãe.
Te fez único e especial, ninguém pode ser vc!!!

Antes de vc nascer, nunca houve alguém como vc
e qdo seus olhos aqui se fecharem para sempre
NUNCA MAIS haverá...

Então nunca se envergonhe de ser vc!
Mude sim... coisas ruins, coisas pra melhorar,
para agradar a Deus...

Mas nunca tente ser quem não é...
para impressionar quem não te ama.
;)

"Mas Deus dá-lhe o corpo como quer, 
e a cada semente o seu próprio corpo" 
(1 corintios 15. 38)

É ao contrario! rs


"O amor é um ato de entrega e doação, 
o amor não dá para receber, 
o amor recebe porque dá... " 
(Alice Barros)

Amei a frase querida!!!

Ser frutífera!!! ;)


Tem coisas que só rindo...rs
Eu sou assim, ponto!

Não tenho a intenção de impressionar quem quer que seja!!!
Eu sou baixinha mesmo, magrinha mesmo, uso meu cabelo como gosto, uso as roupas que me sinto bem,
não dou a minima se são ou não de marca, se estão ou não na temporada :/ se eu gto, eu uso!
Moda? Eu quem faço kkk

Amoooo rir... até chorando eu to rindo! kkk
Tenho ruguinhas sim, por causa disso rs
não na testa, pq não fico de mau humor,cara feia,
emburrada, de mau com a vida ou com raiva franzindo a coitadinha..rs

Eu? ...Sou eu!!!
É isso é ótimo, pq Deus não me criou para ser outra pessoa rs

Não pretendo me encher de botox, silicone, plásticas
por pura vaidade... pura aparência...
Para tentar impressionar gente que NÃO ME AMA!
Pq quem me ama, me ama do jeito que sou (:

Não quero parecer com mulher abacate, manga, 
graviola ou fruteira :/

Eu quero SER a mulher frutífera, 
aquela descrita em provérbios, aquela que da frutos!!!
E não ser reconhecida apenas pela minha aparência, 
mas pelas minhas atitudes!!!

Não tente vc tbem impressionar ninguém...
É pura perda de tempo!!!

Não entre em dietas absurdas, em depressão,
ou se entristeça por causa destas pessoas,
Vc NUNCA estará perfeita para elas...
E sabe oq é bom? Nem precisa! rs

Só mude se for para agradar a Deus,
e a você, se for para teu bem,
não mude por mais ninguém!!!
Não por vaidade...

Vc foi criado para ser único,
então SEJA...

Seja VOCÊ...
Porque ninguém mais no mundo poderá ser...rs
;)

(Fernanda Medeiros)

Lista de coisas importantes...


Eh importante fazer...
importante não se esquecer...

Se palavras e atitudes não andarem de "mãos dadas"
as palavras irão se perder...

Palavras SEM atitudes, não significam NADA!!!
(Fernanda Medeiros)

MUDE o SEU mundo...rs


Um cientista mto preocupado c os problemas do mundo passava 
dias em seu laboratório, tentando encontrar meios de melhorá-los.
Certo dia, seu filho de 7 anos invadiu o seu escritório 
decidido a ajuda-lo.

O cientista, nervoso pela interrupção, 
tentou fz o filho brincar em outro lugar. 
Vendo que seria impossível removê-lo,
procurou algo q pudesse distrair a criança. 
De repente, deparou-se com o mapa do mundo.

Estava ali o que procurava. 
Recortou o mapa em vários pedaços e, junto com um rolo de fita adesiva, entregou ao filho dizendo:

- Você gosta de quebra-cabeça? 
Então vou lhe dar o mundo para consertar. 
Aqui está ele todo quebrado.
Veja se consegue consertá-lo bem direitinho! 
Mas faça tudo sozinho!

Pelos seus cálculos, 
a criança levaria dias para recompor o mapa.

Passadas alguns minutos, 
ouviu o filho chamando-o calmamente.

A princípio, o pai não deu crédito às palavras do filho. 
Seria impossível na sua idade conseguir recompor um mapa q jamais havia visto.

Relutante, o cientista levantou os olhos de suas anotações, 
certo de que veria um trabalho digno de uma criança. 
Para sua surpresa, o mapa estava COMPLETO.
Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares.

Como seria possível? 
Como o menino havia sido capaz?

- Você não sabia como era o mundo, meu filho, como conseguiu?

- "Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel do jornal para recortar, eu vi que do outro lado havia a figura de um homem.
Quando você me deu o mundo para consertar, 
eu tentei, mas não consegui... 
Foi aí que me lembrei do homem, virei os recortes e comecei a consertar o homem que eu sabia como era. Quando consegui consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertado o mundo.!!!"
(Desconheço autoria)

A mudança que vc tanto deseja ver,
começa EM VOCÊ...


Sem reciprocidade NÃO EXISTE relacionamento...
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" 
(Amós 3.3)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sumiram as imagens do meu Blog? O.o


Oie pessoas queridas!!!
Alguns de vcs me alertaram quanto as imagens 
de alguns textos antigos que sumiram rs
É verdade, eu tbem percebi... rs
Não sei oq houve, talvez algum problema onde as imagens foram hospedadas...
Mas já estou corrigindo!!! A maioria é do marcador: Meu Facebook.
E como os textos tbem estão no meu Face, 
estou trazendo de volta as imagens de lá pra cá,
só que vai levar um tempinho, já que são qse 300 hehehe...
Qualquer coisa me add em teu face, e pode ver as msg lá tbem :)
Mas agradeço a observação ;)
Sempre que tiverem sugestões, perguntas, criticas (Construtivas, claro rs)
Podem enviar um e-mail ok?
Abraços a todos.
Nand@

Não fingido!!! Amore de verdade...


Amar...
Amar é ter tempo, é valorizar, é demostrar, 
é estar presente... mesmo qdo distante rs
Amar é IMPORTAR-SE...

Amar é caminhar junto...
caminhar de mãos dadas,
Mais do que abraçar com os braços,
é abraçar com o coração...

É se colocar no lugar do outro qdo preciso,
é entender, é saber ouvir,
é dizer oq sente e como se sente... 

É consolar, animar, levantar quantas vezes for preciso...
é dar o ombro, estender a mão, ir de encontro,
demostrar carinho e tbm é dar umas boas sacudias as vezes rs

Pq amor tbem corrige rs, onde tudo é permissivo,
na verdade "falta" amor...rs

Mtos não sabem amar...
DIZEM: Eu te amo!!!
Achando que apenas "pronunciar" essas palavras 
vai fazer diferença...

Não vai... 
Palavras e atitudes devem andar de "mãos dadas", 
ou as palavras acabam por se perder... 
e sem as atitudes não irão ter sentido...

Dizer um: 
Eu te amo, não muda "nada"
Se as "atitudes" não acompanham...

E qdo amamos não ha distancia...rs
O abraço é sincero, o carinho verdadeiro, 
as atitudes se mostram e as palavras....
Ah elas nunca se perderão...

Ame...
A Deus acima de tudo, ao próximo como a ti mesmo...
Ame sua família, seus amigos, a pessoa que te irrita rs,
ame seus inimigos (...) 

AME...
E ame de VERDADE!!!

"O amor seja NÃO fingido" (Romanos 12.9)

(Fernanda Medeiros)

Sobre Facebook e...cutucar :/

Isto escrevi a respeito de meu facebook, mas fk a dica aqui
para quem tbem tem ;)



Hum...
Não sei vc, mas eu não costumo cutucar pessoas 
que não conheço quando as vejo...
Já imaginou oq achariam se vc chegasse cutucando elas? rs
Ta lá vc em um ponto de ônibus, e chega alguém que vc nunca
 viu na vida e fica te cutucando... 
...não faz sentido!! rs O.o

Seria mais educado, e normal rs iniciar uma conversa...
Se apresentar...
Sei lá...

Acho que sou das antigas kkkk
Mas valorizo estas coisas e sou assim rs
e trato as pessoas como gto de ser tratada...

Eu cutuco sim rs, meus amigos add aqui rs
Pra dizer que estão sumidos, pra chamar atenção,
Pra dizer um oi...rs ou só pra amolar eles mesmo kkkk

Então, 
desculpem-me vcs que me cutucam e não sei quem são rs
mas não esperem que eu vá cutucar de volta, 
pq a mim isso não faz o menor sentido :/

Mas estou sim, 
sempre disposta fazer novos amigos!!!
E podemos começar direito:
" Prazer, me chamo Fernanda Medeiros e você é? rs
;)

(Fernanda Medeiros)

Um ao outro ajuda...


Amizade é tudo de bom rs
"Um ao outro ajuda" (Isais 41.6)
n_n



Nascer...crescer...viver...

"Agradeço a Deus por Jesus Cristo"
(Romanos 7.25)

Natal...
Significa nascimento!
Que a cada dia Jesus venha não somente a nascer,
mas a crescer e viver em e através de cada vida,
e que a SUA seja uma delas ♥

Seja morada do Altíssimo...
Porque Ele poderia estar em qualquer outro lugar,
mas ELE ESCOLHEU o seu coração...

(Fernanda Medeiros)

O QUE esta tirando o LUGAR DELE em SUA vida?!?


Você já prestou atenção nestas palavras ditas por Jesus?
"SE EU NÃO VIERA, nem lhes houvera falado..." 
(João 15.22)

E se Ele NÃO TIVESSE VINDO vindo? 
O natal não seria a única coisa que não teríamos...

Não teríamos cobertura para nossos pecados!!!
NADA pode substituir a presença de Jesus em nossas vidas!!!

Certa vez, uma menina em idade pré-escolar tinha de fazer o papel de Maria, mãe de Jesus, numa peça teatral natalina. 
No inicio, tudo ia bem, e Maria sorria com satisfação enquanto admirava o boneco na manjedoura. 

Mas logo os animais, e pastores, e Reis magos, anjos, e outras pessoas encheram o palco, até que ninguém podia ver o berço humilde....

A menina, então, levantou o boneco acima da cabeça de todos, onde ela ficou até o final da peça!

Depois, quando alguém perguntou porque ela fez isso, 
a menina declarou:
"Todos estavam TIRANDO O SEU LUGAR...eu tinha de levantar Jesus!"

As vezes não é apenas no natal que Jesus fica esquecido entre presentes, preparativos para festas, enfeites, o que comprar, quem convidar, tanta coisa pra pensar...
Nem da tempo de ir a igreja!

As vezes Ele acaba sendo esquecido em nosso dia-a-dia...

Colocamos tanta coisa á sua frente 
que O MAIS IMPORTANTE acaba sendo deixado de lado...

E falo isso ate daqueles que são como marta... 
ela servia Jesus!!!
...Mas não tinha tempo pra estar com Ele...

Alguns de nós trabalham tanto pra Jesus... 
acordam cedo, dormem tarde...
Mas... 
não teem tempo pra ler a Bíblia... pra orar... pra Ouvi-lo...

Como eu disse...
Não sei quando Jesus nasceu, 
mas certamente jamais esquecerei do dia em que O conheci...

Com certeza disso você também se lembra!
Então, que nada tome o SEU lugar em nossas vidas!!!
Que como o apostolo Paulo sempre venhamos a:
Dar graças a Deus por ter enviado Jesus Cristo!!!" 
(Romanos 7.25)

(Fernanda Medeiros)

Não apenas no natal :/


Natal...
Sempre lembro dos natais e ano novo, 
em minha casa sempre nos reunimos.

Mesmo sabendo que não é a verdadeira data do nascimento de Jesus, a maioria das pessoas acabam tendo uma reunião familiar, uma festa, uma troca de presentes...

Nesta data alguns costumam ficam emotivos, 
uns contentes outros deprimidos...

Uns ficam triste pensando no q perderam ou não conseguiram alcançar neste ano, outros tristes por ter perdido entes queridos; outros tristes só de ver os comerciais da TV... :/

Nesta data, 
talvez estejamos c a família reunida, ou c amigos; 
podemos então preparar MUITO MAIS do que um presente 
ou um pernil rs para aqueles a quem amamos...

Podemos lhes presentear com atitudes de amor, 
podemos os alimentar com algumas palavras, 
porque apesar de não sabermos quando, 
Jesus realmente nasceu!!!

E a cada dia deseja CRESCER em nossa vida! 
que Ele possa ser visto em nós e através de nós...
Ele não quer estar presente apenas NESTE dia, 
mas em CADA UM de nossos dias...

E para aqueles que pensam estar passando por estas datas sozinhos, 
saibam que Ele NUNCA te deixa só!!
porque:

"Porque um menino nos nasceu, 
um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, 
e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, 
Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" 
(Isaías 9.6)

Quando Jesus nasceu eu não sei...
Mas posso me lembrar muito bem do dia em que O conheci!
E agradeço a Deus todos os dias por tê-lo enviado!!!

Que neste ano haja sim um verdadeiro natal, 
que jesus não apenas venha a nascer, 
mas que Ele cresça em cada coração!
;)

(Fernanda Medeiros)

Vem vindo o natal...


Natal chegando...
Vejo mtas pessoas pensando em presentes...
Em festas, em folgar do trabalho, em passear,
Em amigo secreto, em comer rsrs
Vejo lojas e papeis de presentes cheios do bom velhinho :/

Mas...
Quase não vejo Jesus... o aniversariante...
Sei, sei rs, nesta data é "comemorado" seu aniversário,
mas NINGUÉM sabe qdo Ele nasceu...

NEM EU...rs
Mas NUNCA me esquecerei de quando O conheci!
De quando Ele me fez nascer de novo!!!
De quando eu passei a sorrir de verdade...
A ser feliz de verdade...
A VIVER de verdade...

Por isso independente da data...
SEMPRE vou:

"AGRADECER A DEUS POR JESUS CRISTO!!!"
(Romanos 7.25)

(Fernanda Medeiros)

ESSE amor não...






"Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; 
CONFIO no amor de Deus para todo o sempre, eternamente"
(Salmos 52:8 NVI)

Não importa oq aconteça,
oq digam, oq vc mesmo vê...
Não importa a quantidade, 
nem o tamanho de seus inimigos...

CONFIE neste amor...
Ele não falha,
não falta,
não abandona,
não decepciona,
não rejeita,
não trai,
não troca,
não esquece,
não desiste,
NÃO ACABA...

Confia nEle...
SEMPRE!!!


(Fernanda Medeiros)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natal chegando profs!!! rs

Oie...
Ta chegando o natal!!
Bem, vou deixar aqui abaixo o link de algumas historinhas,
onde JESUS é o mais importante e não deve ser esquecido em meio ao natal,
Em meio a festas, presentes e comidas...rs
Que Ele seja SEMPRE o mais importante em nossas vidas!
Com os alunos vc pode fazer atividades sobre o nascimento de Jesus,
E Sua importância, Seu amor por nós.
Fazer cartões bem lindinhos...
Eu particularmente amo natal rs, cidade enfeitada, luzes, amo bonecos de neve...
Familia reunida, amigos, dar presentes... orarmos juntos, cearmos juntos...
Mas não...
Não sei em que dia Jesus nasceu, 
mas nunca me esquecerei do dia em que O conheci... :D
(Fernanda Medeiros)


Historinhas infantis para o natal:
Papai Noel é só um homem
O aniversariante esquecido
E se Jesus não tivesse vindo?
Os tres presentes 
Um feliz aniversário!!!


Faça!!!


Amém!!! 
Pq se amamos os que nos amam que recompensa teremos?
Seremos como aqueles que não conhecem a Deus...
(Mateus 5.6)

Não faça de teu face, blog, twitter, msn, rede social...
 um meio de "indiretas"e discussões... 
FAÇA dele um meio pelo qual Deus
derrame Seu amor e alcance mtas vidas,
através da tua!
TODOS os dias!!!
;)

(Fernanda Medeiros)

TRANSFORMADO!


Transforme-se vc tbém!!!!
Jesus quer fazer de ti uma NOVA criatura!

E vc que JÁ É nova criatura,
pare de se arrastar pelo chão,
vc tem asas!!! VOE ALTO...

rs ou seja,
viva a altura de td o que vc é, e tem
EM Jesus Cristo...
Pq Ele já fez e conquistou por ti...
;)

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura É 
as coisas velhas já passaram; eis que TUDO se fez novo" 
(2 Coríntios 5:17)

(Fernanda Medeiros)

SEM bajulação ;)

"Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de vocês 
pessoas que te avisem quando você erra" 
(Barack Obama )

Uma vez me disseram:
"Não se chateie comigo qdo chamo tua atenção, ou qdo discutimos,
isso é um sinal de que eu me importo.
Preocupe-se mesmo qdo eu estiver em silêncio,
ou balançando a cabeça e sorrindo p tudo oq vc faz..."

...Me disseram isso pq uma vez eu reclamei que nunca faltava, 
mas qdo faltava era chamada atenção, enquanto que outra pessoa vinha qdo queria. Ai me respondeu que qdo eu faltava, "Fazia falta" e a outra pessoa não fazia a menor diferença rs. 
Por isso não me chateio tbem, e sempre chamo atenção, discuto o assunto, 
é sinal de se importar e amar de verdade o outro. 
Mas sim, infelizmente hoje as pessoas querem apenas bajular, 
...é mais fácil e mta gente gosta :/

(Fernanda Medeiros)

Amor constrói!!!


Amor sempre construirá pontes!
e a falta dele, sempre levantará muros...
(Fernanda Medeiros)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais do que uma promessa!



Espera...
Espera na janela,
Pq Ele não decepciona!!!

Mais do que ter uma promessa,
É poder confiar nAquele que te prometeu!!!

Ter uma promessa feita por Deus 
é ter a certeza de uma promessa CUMPRIDA!

"Deus não é homem para que minta, 
nem filho de homem para que se arrependa. 
Acaso Ele diria e não faria?
Acaso promete, e deixa de cumprir?" 
(Números 23:1)

(Fernanda Medeiros)

Plantar... Regar... Amar...






sábado, 1 de dezembro de 2012

Tipo isso... simples assim.


"Você pode contar as sementes de uma fruta,
mas nunca as frutas DE UMA semente" (desconheço autoria)

O que vc plantou um dia,
Em palavras, atitudes, simples gestos...
AINDA vai estar dando frutos,
quando nem mais vc mesmo estiver aqui...

"OUVE: O semeador, saiu a semear..." (Marcos 4.3)
Não escolheu o solo, não olhou para o tempo,
não esperou um dia, apenas semeou...

Sempre que sair rs
SEMEIE vc tbém!!!

hoje é um belo dia para isso, não?
;)

(Fernanda Medeiros)

E você? Conhece o fim da historia?


O grupo da comunidade estava apresentando a peça:
"O mágico de Oz" e precisava de algumas crianças
p fz o papel dos Munchkins...
Aprendi as músicas e ensaiei as danças todas!

MAS...
O regente se esqueceu de um detalhe,
não nos contou A HISTÓRIA!!!

Até onde eu sabia, totó era uma marca de chocolate e
caminho das pedras amarelas, uma avenida da Disneylandia...
Não sabia nada sobre tornados no Kansas,
nem balões de ar quente...

Não sabia como a história começava ou terminava,
Mas estava no meio dela rs

O ensaio geral qse acabou comigo!!!
Uma casa caiu do céu,
Uma rainha flutuava numa bolha,
Uma bruxa horrível gritava...

E eu estava de olhos arregalados,
só pensando onde havia me metido rs

A vida na cidade dos Munchkin pode ser assustadora,
A NÃO SER...
que você SAIBA O FINAL...

Quando vc entra no palco munido do "script"
TUDO MUDA!!!

Você SABE que no final a bruxa derrete...
Portanto deixe-a gargalhar qto quiser!!
Seus dias estão contados! rs
No final... O BEM VENCE!!

TUDO MUDA...
"QUANDO" vc sabe o final da história...

Para OS QUE caminham COM O SENHOR isso é bom!!!
Porque NÓS TBÉM SABEMOS!!!
;)

(Adaptado do livro: "A História de Deus e a sua História" de Max Lucado) 
 #Lendo ♥

Deficientes? ONDE???


LINDO!!!
Deficientes mesmo são aqueles que tem boca,
mas nunca tem uma boa palavra.
Tem mãos,
 que nunca se estendem para ajudar.
Tem pés,
que nunca caminham em direção ao próximo.
Tem ouvidos,
que nada ouvem.
Tem braços,
que não abraçam.
Podem ter um corpo perfeito...
Mas são verdadeiros deficientes ... deficientes do coração,
Pq não sabem amar, nem se dedicar ao que amam...

(Fernanda Medeiros)

TA observando?!?


Como poderá o jovem guardar puro o seu caminho? 
OBSERVANDO-O SEGUNDO A SUA PALAVRA! (
Salmo 119.9) 

 QUER 
guardar puro? 
OBSERVA!!!
 ;)

(Fernanda Medeiros)

Eternamente...


"Seca-se a erva, e cai a flor, 
porém a palavra de nosso Deus permanece eternamente"
(Isaías 40:8)


Depois? ... depois pode ser tarde demais...



Amanhã...
Amanhã, depois, outra hora, um dia...
...

Sabe...
Cada "HOJE" é um presente!
Que não se repete...
O ontem já se foi... e o amanhã pode nem chegar...

VIVAMOS o hoje!!!
Cada HOJE como se fosse o último!

Ame hoje; Perdoe hoje; Concerte hoje;
Fale hoje; Ligue hoje; Abrace hoje;
Faça hoje; pratique hoje;
Escreva hoje; vá hoje... (...)

Não deixe para amanhã o seu amor, 
o seu carinho, a sua ajuda, o seu tempo, 
o seu abraço, o seu sonho, o seu sorriso,
a sua vida...

Aprenda a viver cada hoje com sabedoria,
senão, quando der por si, 
já o terá perdido...

As vezes, só oq as palavras:
"Amanhã, depois, outra hora" fazem é 
deixar rostinhos tristes colados a janela, corações partidos,
lugares vazios e oportunidades perdidas...

E tempo é uma das coisas que não voltam mais...
Não espere amanhã para ser feliz...
O dia é HOJE!!!

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios"
(Salmos 90:12)

(Fernanda Medeiros)

Da MESMA maneira...rs


Gentileza gera gentileza!!!
O que se planta será sempre oq se colhe...
Ótimo exemplo

 

 "E como vós quereis que os homens vos façam,
da MESMA MANEIRA lhes fazei vós, também"
(Lucas 6:31)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SÓ ouvir NÃO basta!!


Muitos dizem:
"Fala Senhor teu servo ouve!"

Pena que SÓ OUVE...
Não PRATICA, nem ao menos "tenta"
Age como se apenas saber fosse o suficiente =/

NÃO É!!!
"Todo aquele, pois, que OUVE estas minhas palavras, 
E a PRATICA, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, 
que edificou a sua casa sobre a rocha" (Mateus 7.24)
(Lucas 12:47)

#E eu lhe disse: 
'Vc tem um dom para realizar isto!'
E ele me respondeu:
'Não... apenas ME ESFORCEI MAIS do que vc'
(Paul Washer)#

As vezes vc não precisa ouvir algo NOVO da parte de Deus...
Precisa é: 
Colocar em PRATICA aquilo que vc JÁ SABE!!!

E não se preocupe em não conseguir...
Porque Ele SEMPRE socorre os esforçados!
(Salmo 89.19)

Agora se vc nunca tentar...
Não espere mesmo conseguir rs

Porque SÓ ouvir,
NÃO BASTA!!!
;)

(Fernanda Medeiros)

SEM sinceridade de NADA vale...


Muitos dizem: 
"Que seja feita a vontade DE DEUS" (Mt 6.10)

....Mas no fundo isso são só palavras,
que saem de sua boca, 
sem ter a sinceridade de teu coração...
:'(

(Fernanda Medeiros)

Miniaturas...

Gosto mto de fotografias...
E acho bem legal tbm as feitas com miniaturas...
Pra quem tbm gosta, confiram muitas ai nos links abaixo:



Teu amor para mim é...



"O Teu amor é MELHOR do que a própria vida, 
e por isso eu Te louvarei"
(Salmo 63.3 )
♥ ♥ ♥

Teu amor...
É o que me anima, me alegra, me fortalece,
me cura, me enche de sorrisos,
me consola, me conduz, me ajuda, me refaz,
me renova, me sustenta, me encoraja,
me da esperança, me dá motivos,
me ensina, me guia... (...)
TEU AMOR é o que me mantém de pé...

(Fernanda Medeiros)

EU SEI...




"Espera Nele, espera confiando, espera crendo,espera com paciência...
Neste mesmo Salmo de número 27 Davi termina dizendo algo poderoso,
Ele diz: "Apesar de todas estas adversidades, de todas as dificuldades,
de toda guerra e de toda luta, de uma coisa EU TENHO CERTEZA
Eu não morrerei, antes viverei pra ver todo bem do Senhor nesta terra,
eu não morrerei eu vou viver pra ver o bem do meu Senhor!!!"
(Acho que estou em uma semana musical rs)

#Eu Prefiro!!!!

SEMPREEE!!!

"TODOS os dias de meu combate esperaria, 
ATÉ QUE viesse a minha mudança"
(Jó 14:14)

Quem sou eu?...


Sou como a folha...
Que o vento carrega,
Sou como a sombra,
que logo passa...

A vida é como um sopro...
Desde que nascemos,
caminhamos para o fim...

Que minha vida não seja em vão,
que não ocupe a terra inutilmente...

Que seja breve,
mas não seja inútil...

Que o autor escreva Sua história
Através de cada dia...

Que caminhe ao meu lado,
que conduza cada passo,
que me levante a cada queda,
e me fortaleça na caminhada...

Que eu viva tudo aquilo que Ele um dia planejou,
que em mim e através de mim Seus planos se cumpram!

Não sou perfeita...
Erro não uma, mas mtas vezes...
perco o foco, entro na bifurcação rs
Faço péssimas escolhas, dou boas cabeçadas rs

Ninguém é perfeito...
Apesar de eternos ainda somos todos humanos rs
(Que bom! rs)

Mas de uma coisa eu tenho certeza!
Que como Davi, eu peço e sempre buscarei:
viver CONTIGO em TODOS os meus dias...

Daqui rumo a eternidade,
Sempre Tua filha...

"Os meus dias são como a sombra que declina,
e como a erva me vou secando..."
(Salmos 102:11)

(Fernanda Medeiros)

Ah o amor...rs


SEMPRE!!! 
A coisa MAIS IMPORTANTE que vc faz na vida é:
 Demonstrar o SEU amor!!! ♥ ♥ ♥ 

"Amar a Deus de todo o teu coração, de todo o entendimento
 e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo,
 é MAIS IMPORTANTE do que TODOS os sacrifícios e ofertas"
 (Marcos 12:33 NVI)

SE esforce!!!

Eu disse: 
"Deus te deu um dom para isto!"  
E ele me respondeu: 
 "Não... eu simplesmente ME ESFORCEI MAIS do que você!" 
(Paul Washaer)

 

A busca por santidade deve ser diária, 
vivemos em um mundo onde o pecado predomina, 
NÃO podemos NOS DEIXAR contaminar!!!


# perfeito!!! 
 Eu não estou julgando qdo falo com alguém de seus erros, 
 apenas me recuso a sentar na arquibancada ao ver pessoas que amo 
caminhando em direção a uma eternidade SEM DEUS!!!
 E podem ficar zangados se quiserem, achar que julgo, que to sendo chata... que... 
não me importo... 
 hehehe falo mesmo!!! ;)

Ta na Bíblia??

Se esta na Bíblia, eu creio!!!
Se NÃO esta...
NEM TENTE me convencer,
não suporto achismos!!!
=/

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu 
vos anuncie OUTRO evangelho além do que já vos 
tenho anunciado, seja anátema" 
(Gálatas 1:8)

(Fernanda Medeiros)

O que é...Igreja?!


Posso sentir a presença de Deus em "qualquer" lugar... 
Porque Ele "HABITA EM MIM" e não em "LUGARES" 

 EU SOU a Sua morada!!! 
IGREJA são pessoas... 
filhos de Deus reunidos, Igreja não são templos construídos por mãos de homens!!! 
IGREJA somos nós: SEU POVO!!! 

 "Se subir ao céu, lá Tu estás; se fizer no inferno a minha cama, 
eis que Tu ali estás também" (Salmos 139:8)

(Fernanda Medeiros)

sábado, 17 de novembro de 2012

Trabalhos Manuais de: Recortar Dobrar e Colar

Oie...
 pessoalzinho querido do ministério infantil...
Achei mais alguns sites com artesanato e trabalhinhos manuais mto lindinhos!!
Trouxe o link pra vcs poderem conferir lá ok
Aqui um exêmplo do que vcs vão encontrar lá:




Não sei se tem como conseguirmos este livro aqui no Brasil...
Mas achei uma graça!! Confere ai no link as paginas dele e lá outras coisinhas legais...



Related Posts with Thumbnails