Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Porque não se deve temer...


NÃO TEMAS!


Não tenha medo de NADA!
de nenhuma situação adversa que lhe sobrevier...
De nenhuma tempestade...
nenhuma noite escura...
nenhum dia difícil...


Mas você não precisa temer... por que é forte...
Porque é algum super herói...
Com seus super poderes...rs


Mas você não precisa temer PORQUE DEUS DISSE ISTO:


"Não temas...
PORQUE EU SOU CONTIGO!
não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo,
Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" (Isaías 41:10)


"SE"
DEUS é contigo ...
NADA neste mundo pode abalar você!!!
Não ha o que temer...apenas confie nEle.
Porque DEUS é contigo!
...para te guiar, para te livrar,
para te fortalecer e ajudar...
para escrever a tua história!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails