Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Não tem segredo!!! rs


O segredo da minha alegria?!?
...CONFIAR em Deus!!!


" Felizes OS QUE depositam sua confiança no Senhor" (Salmo 40.4 e 84.12)


Que cada um de nós aprenda a verdadeiramente a confiar no Senhor nosso Deus
A lhe confiar nosso hoje, nosso amanhã...
Nossa vida... e em todo o tempo!
Não apenas de palavras...
Mas de todo coração!
poque palavras... não significam nada...
Dizer que confia não é o mesmo que confiar...


Porque aqueles que confiam de verdade
se entregam aos seus cuidados,
descansam, não se preocupam e nada temem...


Existem pessoas que quando não estão no volante
ficam preocupadas, com medo, dando palpites o tempo todo,
querendo mudar o rumo em cada curva...


Mas os que confiam de VERDADE... estão tão tranquilos
que chegam a adormecer...
(como Jesus na tempestade...rs)


Faça o mesmo com relação a sua vida!
Se é Deus quem esta na direção dela...
Confie MESMO!
Descanse! Ele sabe pra onde te leva e é perito
pra te fazer chegar até lá...


Deus tem planos para tua vida e ELE é plenamente capaz de realiza-los!
...não...não precisa de nenhuma "mãozinha" sua...
(Fernanda Medeiros)


(Eu confiei a Ele o meu caminho...
E no volante eu não pego mais!
Jesus dirige a minha vida,
E eu vou tranqüilo no banco de trás"
Aline Barros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails