Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Todos os dias...



“EU não me esquecerei de ti”
( Isaías 49:15)
“Serei contigo; não te deixarei nem te desampararei”
(Josué 1:5)
Deus ...
Saber que estas presente é o que faz toda a diferença...
Podemos passar por qualquer situação, desde que TU estejas nEla...


Porque somente estando contigo:
Podemos vencer a força do fogo...
Sair ilesos da cova dos leões...
Derrubar muralhas intransponíveis...
Andar sobre as águas...
Ter um caminho no meio do mar, ou no meio do deserto...
Ter um manancial em terras secas...
Caminhar pelo vale da sombra da morte...
Vencer os inimigos!
Ver o invisível...


Ter consolado nosso coração, depois que tudo falhou,
Nossas forças renovadas, mesmo em meio as fraquezas,
Animo para prosseguir, mesmo quando o caminho esta difícil,
Alegria para partilhar, Independente das situações...
Mesmo que o fruto da oliveira minta, poder confiar em Ti.


Posso enfrentar uma sala de espera,
Se o Senhor estiver nela.
Posso chorar minha dor,
Se enxugar minhas lagrimas
Posso andar no escuro,
Se  for minha luz.
Posso descansar na tempestade,
Se for o meu abrigo.
Caminhar pelo vale da sombra da morte,
Se estiver comigo.
Posso suportar a dor da rejeição,
Se nunca me deixar.


Se em meio a situação mais dolorosa e difícil de minha vida,
Eu poder olhar ... e TE VER ALI comigo...
Sei que posso passar por ela e permanecer de pé!
Porque TU estas comigo...
NADA pode dar errado!
Se estas comigo... EU SEI que tudo vai terminar bem...


Confio em ti...
Sempre!


E nunca me arrependerei...
Amo Tua companhia...
Caminharei contigo cada um de meus dias aqui...
Até chegarmos finalmente em casa!
Amo-te.


"...e eis que eu estou convosco TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos. Amém"
(Mateus 28:20)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails