Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tão perto...

Deus...
..Quero estar tão perto,
Que baste fechar meus olhos pra te ver..
Tão perto,
Que baste um sussurro Teu pra eu Te ouvir...
Tão perto,
Que Teus sonhos e planos,
Sejam também os meus...
Tão perto...
Assim como o discípulo amado...
E reclinar minha cabeça... e ouvir as batidas de Teu coração...


Não quero apenas estudar sobre Ti , não quero apenas ouvir falar,
Quero te ver... quero te ouvir... quero te sentir sempre aqui...
Sempre perto, sempre comigo...
A cada passo... em cada escolha...em todos os meus dias...
Daqui rumo a eternidade...
Sempre juntos! Sempre assim ...


Teu amor é o que me da vida!
Que me fortalece, me anima, me conduz...
Teu amor é tudo o que preciso...
E Tua graça sempre me basta!
Nada substitui Tua presença em minha vida...
És de todas, a minha maior necessidade!
E contigo eu seguirei por toda minha vida...
Porque:


"... para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras" ( Salmos 73:2)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails