Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Será que....VOCÊ tem sido DIFERENTE?



Certa vez Paulo foi encontrar-se com Pedro e o encontrou conversando com não cristãos e se comportando como eles...
Quando viu Paulo, Pedro se afastou...
Mas Paulo o repreendeu: "como um não cristão desejaria ser um cristão, se um cristão mostra que NÃO é diferente deles?" (Gl 2.11-14)
Existem pessoas que se dizem de Deus,
mas vivem como se não O conhecessem...


Nós que somos de Deus temos que ser DIFERENTES!
Se vc vive assistindo programas indecentes, se numa conversa ninguém nem te diferencia de um mundano, se as piadas sujas te interessam, se seus olhos estão sempre naquilo que é mau, se sua boca fala perversidades,
se vc é IGUAL a eles...
tem algo MUITO errado com você... E é hora de mudar...
Porque:
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." (mateus 7.22)


Seja diferente...
Se ficar se comportando como alguém que não teme nem respeita a Deus...
Vai acabar no MESMO lugar que ele!!!


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails