Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Onde esta a SUA cruz?


Não me refiro a de Jesus...
A dEle Ele já carregou...
Ainda existe a sua!
...Que ainda deve ser carregada!
Mas pode ser que esteja ai, encostada em algum canto, esquecida...
Caso isso seja assim, você não esta seguindo após Ele...
Sabe-se lá o que você esta fazendo neste mundo e com sua vida...
Desperdiçando seus dias e seus esforços eu diria...
“SE alguém QUISER” Lembre-se você nunca será obrigado...
É se você quiser!
Vir após mim, “renuncie-se a si mesmo...”
Hum... ai pegou né... se fosse renunciar ao outro...
Mas não... é a SI MESMO.
As suas vontades, sonhos, planos, desejos, vida... ao seu eu.
“...e siga-me”
Ai sim...
DEPOIS que você pegou sua cruz e renunciou a si mesmo,
Poderá segui-lo de verdade!
Sua cruz é sua responsabilidade!
Cada um tem a sua, uma tarefa a cumprir aqui 
E ela não será realizada, a menos...
Que você escolha carrega-la!
Não espere uma voz do céu... nem sinos tocando ou anjos cantando.
Não deseje ouvir a criatura quando o CRIADOR já te chamou...
Anunciar o evangelho não é tarefa para os anjos... é nossa!
Não é um chamado! É uma ordem!!!!



"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me" (Lucas 9:23)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,muito bom gostaria de sua permissão para posta o texto em minha pagina em uma rede social... darei os creditos a voce e deixarei o link do seu blog... esperando a sua resposta fique com DEUS

nanda disse...

Olá, perdão pela demora rs
Ando trabalhando bastante :P
Espero que tenha postado, pois fique a vontade para compartilhar ;)
Que Deus abençoe a ti e td tua casa ^_^

Related Posts with Thumbnails