Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Em todo tempo...

"Em TODO TEMPO ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" 
( Provérbios 17:17)


"-Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo" - disse um soldado ao seu tenente.
"-Permissão negada." - replicou o oficial - "Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
"Já tinha te dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens! 
Diga-me: Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
"-Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer":
"-Tinha certeza que você viria!"


"Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te" ( Isaías 41:6)


UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO O MUNDO JÁ SE FOI!!!!

3 comentários:

Arione Torres disse...

Oi querida,vi o seu recado no meu blog, espero que esteja bem de saúde. Estou torcendo por você.
Tenha um ótimo fim de semana, bjus e fica com Deus...

Renata Sanches disse...

Esse história é de encher os olhos de lágrimas.. amizade assim são poucas.. mas são verdadeiras!!

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

divulgue para sua amigas votarem tb por favor?!

OBRIGADA! Bjoss

nanda disse...

Olá Arione querida!!!

Agora estou sim, obrigada!
Agradeço o carinho e as palavras!
lindo final de semana pra ti, abençoado pelo nosso Deus!
bjks!!!
=J


Oi
flor do cerrado...
Sim a historia é mesmo linda e amizades verdadeiras hoje é bem raridade...rs
Vou dar uma passada lá depois!
Abençoado fim de semana pra vc!


Oi Antonio!!!

Amém!!!
Lindas palavras!
estas mesmo um poeta!
Que Deus o abençoe e inspire a cada dia! E que sua vida seja sempre uma benção! Lindo final de semana pra vc e toda família!!!
=)

Related Posts with Thumbnails