Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em todo tempo...

“Em todo o tempo em que eu temer, hei de confiar em Ti”


Olhando pela janela...
Mas uma vez diante dela...
É... ainda é a mesma janela... onde costumo olhar o céu...
Hoje tudo esta diferente do que um dia já foi.
Mas posso olhar para o céu e saber: Que Tu não mudas!
Disse ser o mesmo ontem, hoje e sempre!
Posso olhar então para o céu, e saber que És o mesmo!
E que isso nunca mudará!
Nunca, jamais me abandonará, estará comigo sempre,
Presente todos os dias de minha vida...
Nos dias de sol, e nos dias cinzas e escuros...
Nos dias em que eu falar demais,e nos que eu não disser nada.
Nos dias em que eu for legal, e nos que eu sou bem chata...rs
Nos dias em que estou a sorrir ou a chorar.
Nos dias alegres ou nos dias longos e tristes...
Nos dias em que eu pareço uma pessoa muito inteligente,
Ou naqueles onde eu só digo coisas sem sentido...rs
Nos dias em que eu faço tudo certo, e naqueles onde tudo parece dar errado.
Quando eu acerto, ou quando decepciono, mesmo que sem querer...
O Senhor esta sempre presente...
... sempre comigo, fazendo parte de minha vida, da minha história e 
de meu mundo.
Eu sei que não sou perfeita... mas também sei : que mais do que tudo! eu te amo!
E reconheço em minha vida a Tua presença e o Teu amor...
Em todo o tempo e em cada momento estarás comigo,
Sempre e sempre até a consumação do século!
Por que és Emanuel... Deus conosco!
E contigo sigo cada um de meus dias...
E é Sua presença que torna minha vida perfeita!
TODOS os dias...


"...e eis que eu estou convosco TODOS OS DIAS, até a consumação dos séculos. Amém"
(Mateus 28:20)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails