Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011





É muito fácil dizer que louva a Deus em todo o tempo...
Quando o tempo esta bom pra você...
Tbém é fácil dizer que "vive pela fé", quando esta "vendo" tudo o que precisa...
Cantar: "Abro mão dos meus sonhos, dos meus planos"
E NUNCA fazer isso de verdade, mas agarra-los com as duas mãos...
Muito fácil sorrir quando se tem motivos...
Quero ver conservar o sorriso, só com sua confiança em Deus,
quando não se vê mais nada...


Certa vez ouvi uma pessoa cantando a plenos pulmões:
"Fiz deste meu coração Teu Moriá, PODE PROVAR minha fidelidade a TI"
Perguntei se sabia oq era Moriá... e o que estava dizendo a Deus...
Não fazia a menor idéia...


Moriá...
O monte onde Abraão estava disposto a abrir mão de seu próprio filho...
Quando dizemos que fazemos do nosso coração um Moriá,
estamos dizendo que estamos dispostos a fazer o mesmo...
E abrir mão de nosso querer, pra viver o dEle...


Palavras são muito fáceis de serem pronunciadas...
Mas precisam ser vividas...
Palavras bonitas...
Dicionário tem um monte...


"Este povo se aproxima de mim COM A SUA BOCA e me honra com os seus lábios, MAS O SEU CORAÇÃO está longe de mim" ( Mateus 15:8)


Agora que já entendeu isso...
Pode sim cantar com ENTENDIMENTO o louvor abaixo...  (Salmo 47.7)


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails