Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chega de comodismo!!!


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" 
(Mateus 28:19-20)
Sim...
Há muito a ser feito...
É preciso haver uma mudança de vida!
Uma busca por viver em santidade.
É preciso lutar contra o pecado.
Desfazer as obras do diabo.
Fazer discípulos.
Anunciar salvação ao perdido.
...muito a ser feito...
Em nós, e por meio de nós...


Mas...
Muitos vivem como se a única coisa a ser feita
fosse uma oração pra aceitar Jesus...
Achar que porque a fez um dia, Ele estará em seu coração pra sempre
mesmo que não O ame ou obedeça...
Sentar-se em seu belo sofá e desfrutar de bênçãos...


...Talvez sua Bíblia seja diferente das outras...
Não vejo nada disso na minha...


Vejo coisas mais assim:
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também  FARÁ AS OBRAS que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai" ( João 14:12)
Jesus foi para o Pai e nos deixou coisas a fazer...
Foi como se dissesse: "Estejam ocupados até que Eu volte!"


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails