Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Junte-se a mim...rs

...Quer descansar?
Tem um lugar pra vc na sombra do Altíssimo...rs


"O Senhor é o meu Deus, o meu refugio, a minha fortaleza e NEle eu confiarei"
Sabe quem verdadeiramente pode dizer isso?!?
não...não qualquer um...
Somente aqueles que HABITAM!
Não os que visitam, nem os que aparecem as vezes...
Mas: "Aquele que HABITA no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente DESCANSARÁ, dirá do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refugio, a minha fortaleza e NEle eu confiarei"
(Salmo 91.1)
Esteja sempre entre aqueles que habitam na presença do Senhor!!1
n_n




SE você habita...SE...Deus é o seu Deus...SE Ele é seu refugio e fortaleza e SE VOCÊ verdadeiramente confia NEle... 
ahhh!!! Então Pode descansar!!!!! 
Aconchegue-se comigo aqui na sombra do Altíssimo!!! rs rs rs, pq sempre cabe mais um...


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails