Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEUS não te responde??? Será...



Sabe...
Acho incrível ouvir "algumas" pessoas dizendo:
"Deus pq não me abençoa? Porque não me responde ? Porque não age?"
Quando na verdade deveriam estar colocando o joelho no chão
a boca no pó e dizendo:
"Deus me perdoa...sei que tenho sido um hipócrita, que conheço Sua palavra mas não a pratico de verdade...
Conheço Tuas promessas... mas apenas as pronuncio e não acredito NElas,
Sei exatamente oq devo fazer... mas não faço...deixo tudo para um amanhã que nunca chega...
Não recebo porque não peço... e quando peço não acredito que possas fazer...
Quando peço Tua direção, espero que digas o que quero ouvir, e se não me diz, continuo a perguntar como se não tivesse me dito nada...
Quando me diz pra renunciar... eu me apego...
Quando me diz pra aborrecer este mundo... eu o amo...
Quando me diz pra Te buscar mais...eu durmo...
Quando me diz pra falar contigo... eu digo não ter tempo...
Quando me diz para crer... eu duvido...
Quando me diz pra segurar Tua mão...
...busco meus próprios caminhos...
Quando EU mudar minhas atitudes... Viverei Teus planos..."


Enfim...
Não generalizo... sei que tem pessoas que sim...
O Ouvem e O obedecem e a estas digo, não eu, mas o Senhor:
"E não se canse de fazer bem, porque a seu tempo ceifará, se não houver desfalecido" 
( Gálatas 6:9)
Deus tem SEU plano...e...
te responderá no tempo certo..." SE" não houver desfalecido...


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei esta mensagem!Para ver Deus agir é preciso atitude,é preciso crer e reconhecer a Sua grandeza!

Deus te abençoe!

nanda disse...

Oi querida Leny...

Agradeço a visita e as palavras...
é verdade, maior do que a nossa vontade de ser abençoado, é a vontade de Deus em nos abençoar, só depende de nós...

Bjks no coração e lindo final de semana para ti...
n_n

Related Posts with Thumbnails