Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você NUNCA mais estará sozinho...

Olá...
Como sabem, todo mês indico um texto e um blog abençoado...
Neste , de minha querida miga Irismar Oliveira...
Bjks miga, Deus te abençoe e inspire cada dia mais, usando sua vida para alcançar muitos corações...


".. e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo". 
(João 16:32)
Por Irismar Oliveira:
Está passando por dificuldades? Sofrendo perseguição? Se sente desprezado? Rejeitado? Sente como se Deus não ouvisse as suas orações? Está triste e se sentido sozinho?


Gosto muito de João 16: 32 Mas chegará o tempo - e já é agora - em que vocês serão espalhados, cada um voltando para casa, e Me deixando sozinho. Mas ainda assim Eu não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo, e de Romanos 8:28 -38
Lembre-se:


1) NADA nos separará do Amor de Deus que está em Cristo Jesus.


2) NUNCA estamos só sabe por quê? Porque somos templo do Deus vivo e Ele habita em nós.


3) TODAS as coisas COOPERAM para o bem daqueles que amam ao Senhor e foram chamados segundo o seu proposito, nada se perde em sua vida nem mesmo a noite mais longa, a ferida mais dolorosa todas elas estão trabalhando par o nosso crescimento.


Quem, então, pode ocultar de nós o amor de Cristo?
Quando estamos em aflição ou em desventura, quando somos perseguidos de morte ou destruídos, será que isso acontece por que Ele não mais nos ama? E se tivermos fome, ou ficarmos, sem dinheiro, ou passarmos por perigos, ou formos ameaçados de morte, será, pois que Deus nos desamparou? Não.


Quem nos separará do seu Amor?
Estou convencido de que NADA poderá jamais nos separar do seu Amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã ou o lugar onde estivermos - bem alto no céu, ou nas profundezas do mar - nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós. Rm 8:35-38


"Deus salvou você para que você se preocupasse? 
Ele o ensinaria a andar só para vê-lo cair? 
Ele seria pregado na cruz por seus pecados e, depois desprezaria suas orações? 
Vamos lá!!!" (Max Lucado)


Nesse dia corra para os abraços do Pai e suba em seus ombros e passe a ver as coisas de cima para baixo e com toda a certeza o que antes era grande aos teus olhos será pequeno.
Medite:
Você pode dizer no dia de hoje:
"Eu não estou só porque o Pai está comigo" e
Eu me alegrarei no Senhor! Ficarei muito feliz no Deus da minha salvação! O Senhor Deus é a minha força. Ele me dá a velocidade da corça e me guia em segurança por sobre as montanhas. Hc 3:19


Fonte Vivendo pela palavra http://irismaroliveira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails