Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 6 de agosto de 2011

Mais... muito mais...

‎...Quero estar mais perto...
Bem mais perto... ao ponto de bastar um sussurrar pra Te ouvir...
Um olhar Teu pra me corrigir...
Um silencio pra sentir Sua presença...
Uma pequena nuvem pra eu acreditar...
Um fechar de meus olhos pra te enxergar...
Mais perto...muito mais do que já estou hoje...
Sei que tem mais... mais do que já ouvi, mais do que já vi, mais do que já vivi...
E eu desejo este mais em minha vida...
Que a cada dia eu possa diminuir... e que o Senhor cresça!
Quero me aprofundar mais, Te conhecer mais... mergulhar mais fundo...
E te amar pra todo sempre...


(Fernanda Medeiros)

2 comentários:

Eneas Lara disse...

Oi Nanda tudo bem? quanto tempo que não venho aqui né? mas sempre que posso, passo por aqui, mas nem sempre tenho tempo de postar comentário. Mais sobre este hino "mais perto quero estar" não sei porque sempre ando cantarolando ele. É muito bonito e narra a nossa peregrinação até ao dia da nossa gloriosa promoção. Fique com Deus!

nanda disse...

Olá...
Pois é amigo mui importante...rs
Andou meio sumido...mas eu sei, as vezes, ou de vez em sempre tbém é muito corrido pra mim...
Eu entendo, já muitas vezes passei pelo seu li um monte...rs, fui abençoada, mas só deu pra comentar um , ou dois e as vezes nenhum...
=(
Mas já te disse... mesmo que não comente, não é pq os textos não são benção... é pq as vezes o tempo é curto mesmo...
Que Deus continue te abençoando, inspirando e usando para alcançar muiiiiitas vidas!
Fik com Deus vc e toda familia!
=J

Related Posts with Thumbnails