Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos solteiros?



Olha...
...minha miga acaba de informar que hoje é o dia do solteiro...
Hoje em dia tem dia pra tudo...rrsrsrsr
Bem, então é meu dia... por enquanto!...kkkkk
Mas falando sério... a vcs que estão solteiros, que estão sozinhos, saibam que Deus tem planos pra sua vida, e nesta area não é diferente, então não fik por ai dando cabeçada e machucando o coração que Deus lhe disse pra cuidar e guardar...
Não fik por ai olhando para os lados como todo mundo diz...
...tem uns que já tão até vesgos... coitados...rsrsrsrkkkrsrsr
Aprenda a olhar pra cima... Deus tem alguém especial preparado pra vc...
Assim como a Isaque Ele te dará um bom encontro...
Ele designou Rebeca pra ele, Deus mesmo a indicou,a mostrou...e confirmou...
E quando Deus fala, fala dos dois lados... pq sua benção enriquece e "não" acrescenta dores...
Deus não quer ver vc sofrendo... se machucando...
Família nasceu no coração de Deus primeiro, Ele mesmo disse que não era bom ficar só... É Ele quem faz com que o solitário viva em família...(Sl 68.6)
Então confie nele... Ele disse que:
"A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a pessoa prudente" ( Provérbios 19:14)


(Fernanda Medeiros)

4 comentários:

Arione Torres disse...

Oi querida, tenha uma linda e maravilhosa semana, bjus...

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Nandinha! na hora certa... chegará, né?! kkkk
DEUS tem o melhor prá nós.
Amei teu comentário no meu blog...AMEI! COMO SEMPRE....POR ISSO...NÃO SUMA ASSIM...VOCÊ É ESPECIAL LÁ, COM TEUS GRANDIOSOS COMENTÁRIOS.
Beijos da tia.
FICA COM DEUS.

nanda disse...

Arione querida amiga!!!

Desejo que seus dias sejam muito abençoados por Deus, cada um cheio de alegrias e da presença Dele...
Bjos pra ti...
=)



Tia querida do coração...

Bom te ver por aqui tbém...
Com certeza, no tempo certo, o melhor, pq Deus não demora, Ele capricha...rs
Seus textos na verdade é que são bençãos inspiradas por Deus.
Sumo não pode deixar!...bem... só quando Jesus chamar... ai ninguém me segura! kkkkk
Vc é super especial tbém, que nosso Pai realize cada um de SEus planos em sua vida, e vc seja a cada dia mais feliz, feliz...
Amo-te, tu sabes!
bjks
=)

Fabiana disse...

E verdade flor..nosso dia chegara.

Veja minha nova postagem..sobre namoro...bom estar contigo outra vez. Mas estou como vc ainda esperando em Deus rsrrs

Bjim...

Related Posts with Thumbnails