Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 12 de julho de 2011

trabalhos manuais- mais imagens e fotos

Amigos do ministério infantil...
Estou add aqui mais imagens e fotos de trabalhinhos, meus e imagens que achei na internet, se alguém se sentir prejudicado é só teclar que eu retiro ou add fonte, é só dizer de quem é...
Espero que sejam úteis!
XD




2 comentários:

Deus em Mim disse...

Boa tarde querida florzinha do jardim de Deus,estou passando aqui neste cantinho fofo para lhe desejar um belo dia na presença do Papai,e também dizer que tu é uma mulher virtuosa escolhida para fazer a diferença neste mundo e ainda que o inimigo se levante contra a sua vida tentando te afrontar,saiba que Deus tem te protegido e jamais deixara cair um cabelo de sua cabeça sem que seja da vontade Dele.Permaneça firme porque você nasceu para vencer e isso ninguém jamais tirará de você.Tenha uma ótima tarde e fique na paz do Senhor!Bjus

Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos. Salmo 52:7

nanda disse...

OI linda!

Amém!!!
Quero te desejar um final de semana muito abençoado tbém! Que Deus te abençoe muito e sempre e te use grandemente para não só alcançar, mas transformar muitas vidas pra glória de Deus.
Sejas sempre esta benção que vc é!
bjks pra ti, e neste frio em breve te visito pra tomar um chocolate quente! pode esperar...
bjks no coração!
XD

Related Posts with Thumbnails