Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando não achamos ninguém...

Uma segunda olhada...
Bem, achei interessante add esse texto aqui, pois já ouvi isto mais de uma vez esta semana..
Também já me senti assim... e pode ser que mais alguém ai esteja se sentindo...
Muitas vezes achamos que quando mais precisamos de um amigo, 
não achamos ninguém...
...Eu já pensei assim uma vez também...e ficava pensando naquele versículo:
"Melhor serem dois do que um, pois se um cair o outro o levanta, 
mais ai do que estiver só... 
pois caindo não haverá quem o levante" 
As vezes caímos... não no pecado...
Mas na tristeza... no desanimo... 
...em palavras que nos desencorajam...e machucam...
E, as vezes, não de propósito... mas não achamos ninguém...
Mas eu pude ouvir, eu pude ver... espero que vc também!
Deus disse que aquele que se une ao Senhor é UM SÓ espirito com Ele...
... Com Deus vc nunca mais estará sozinho...
E sobre o meu versículo, tenho um mais precioso agora:
"E se cair, não ficará prostrado, pois o SENHOR te segura com a Sua mão"
(Salmos 37:24) 
Amigos ajudam sim quando estão por perto, 
a diferença é que Deus estará SEMPRE perto pra te ajudar...
Então, quando não encontrar um amigo por perto, no momento que precisar...
Seja para o que for... você pode sempre contar com Deus...
Sei que eu posso!!! E isso é suficiente pra mim...
...que seja pra vocês também...


Mas reconheço, que Deus me abençoou com amigos muito especiais e queridos...
E que varias vezes Deus fala comigo através deles...
Mas, quando não estiverem por perto... sei que não estarei sozinha...


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails